sobre livros e a vida

02/03/2016

What Is Coming :: ‘Zoolander 2’ #27

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O filme dessa semana não foi indicado ao Oscar mas com toda certeza desse mundo é um dos longas que estou mais ansioso para assistir esse ano, Zoolander 2 (estou pulando loucamente enquanto escrevo esse post).

Nessa sequência de um dos melhores filmes da década passada (é sim e ai de você se dizer o contrárioos dois modelos mais famosos maravilhosos e poderosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel McDonald (Owen Wilson) passam durante um desfile por uma das maiores humilhações de suas vidas e desaparecem dos holofotes.

Porém quando personalidades como Demi Lovato, Usher, Justin Bieber e Miley Cyrus e outras pessoas consideradas as mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de biquíni (Penélope Cruz) pede ajuda para a ilustre dupla de modelos para investigar o caso.

Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques do rival de Derek, Jacobim Mugatu (Will Ferrell).

A direção do filme fica por conta de Ben Stiller que também atua no longa ao lado de Owen Wilson, Penélope Cruz, Kristen Wig, Will Ferrel, Justin Bieber, Benedict Cumberbatch e Christiane Taylor.

Além de Zoolander 2, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes Apaixonados – O Filme, A Bruxa, Kung Fu panda 3, Meu Amigo Hindu, Um Homem Entre Gigantes e Visões do Passado.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.