sobre livros e a vida

05/04/2022

PRÉ-VENDA :: Um Reino de Carne e Fogo

Um Reino de Carne e Fogo é o segundo volume da série De Sangue e Cinzas, uma das continuações mais aguardadas do ano pelos leitores de fantasia. Mais detalhes sobre a obra e os brindes de pré-venda você encontra nesse post.

Livro: Um Reino de Carne e Fogo
Série: De Sangue e Cinzas (#02)
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Galera Record
Páginas: 672
Lançamento: 02 de maio de 2022
Sinopse: O primeiro nasceu aclamado, o segundo já está mais do que aguardando. Vem aí Um reino de carne e sangue, a muito esperada continuação de De sangue e cinzas. De sangue e cinzas nós ressurgiremos. Assim os Atlantes se declaram contra a disfarçada e macabra tirania dos Ascendentes. O que era um reino, se tornou uma traição. E o que era dever, virou um desafio. Criada à sombra da mentira e da manipulação, sozinha e sem ter em quem confiar, Poppy será capaz de lidar com o futuro que a espera? Em quem confiar quando todos a sua volta têm motivos para traí-la?

Sexy, surpreendente e vertiginoso, o segundo volume da série best-seller Sangue e Cinzas é um romance arrebatador e impossível de parar de ler.

A pré-venda, com brindes limitados, acompanha pôster do mapa dos Reinos, três marcadores especiais com a ilustração dos personagens, marcador comum e botton.

 

Você pode garantir o seu na pré-venda clicando aqui.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.