sobre livros e a vida

23/10/2020

[Pré Venda] Novidades de Cassandra Clare

Oi, gente. Tudo bem?

Estou de volta hoje pra falar pra vocês sobre mais algumas pré-vendas incríveis da Galera Record. Desta vez vim falar sobre a queridinha Cassandra Clare. Vamos conferir?

Corrente de Ouro (As Últimas Horas #01)

Sinopse: “Seja bem-vindo ao período eduardiano londrino! Um tempo de luzes elétricas e sombras extensas, a celebração da beleza artística e a selvagem busca pelo prazer, com demônios à espreita no escuro. Por anos a paz reinou no mundo dos Caçadores de Sombras. James e Lucie Herondale, filhos dos famosos Will e Tessa, cresceram e desenvolveram-se em um ambiente harmônico com sua família e amigos, ouvindo histórias sobre o bem derrotando o mal e o amor como o grande vencedor… Mas tudo muda quando as famílias Blackthorn e Carstairs vêm para Londres, assim como uma espécie de praga nunca vista antes, implacável e inevitável. Cordelia Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma guerreira treinada desde a infância para enfrentar demônios. Quando seu pai foi acusado de um terrível crime, ela e seu irmão viajam a Londres na esperança de evitar a ruína de sua família. Sua mãe, Sona Carstairs, quer que a filha se case… mas Cordelia está mais determinada a ser uma heroína do que uma esposa. Logo, Cordelia encontra James e Lucie Herondale, seus amigos de infância, e é levada a seu universo de bailes reluzentes, tarefas secretas e salões sobrenaturais, onde vampiros e bruxos se misturam a sereias e feiticeiros. Enquanto isso, ela precisa esconder sua paixão secreta por James, que jurou se casar com outra pessoa. Quando o desastre atinge, depois de tanto tempo, os Caçadores de Sombras, James, Cordelia e seus amigos mergulham em uma aventura descontrolada que os revelará sombrios e incríveis poderes, o verdadeiro e cruel preço de ser um herói… e de se apaixonar. Ao mesclar enredos complexos, um cenário histórico e personagens cativantes, Corrente de ouro se torna uma verdadeira jornada onde os fãs dos Caçadores de Sombras aprenderão o valor do amor, do ódio, da paixão e da amizade, excedendo todas as expectativas.”

Link para compra: Amazon

Box Os Instrumentos Mortais

Sinopse: “A obra mais famosa da autora #1 do New York Times, Cassandra Clare, reunida em um lindo Box de edição de colecionador, com capas de acabamento metálico e conteúdo extra. Uma verdadeira ode a série Os Instrumentos Mortais. Esta edição conta com os brindes: um pôster, um conjunto com seis marcadores de páginas e uma linda flâmula. Neste box, a série completa de fantasia urbana Os Instrumentos Mortais retorna com capas diferenciadas e conteúdo extra. Além do acabamento aperfeiçoado com capas metalizadas e verso impresso com mapas, cada um dos títulos apresenta material diferente das demais edições. São cenas deletadas, cenas estendidas, cartas e até um HQ, tudo para o universo dos Caçadores de Sombras ficar ainda mais interessante. Oportunidade perfeita para quem ainda não conhece os livros e para os que gostam de uma edição melhorada. As lombadas dos livros formam, juntas, uma bela imagem com os personagens da trama.”

Link para compra: Submarino

Eu sou um fã inveterado de Cassandra Clare. Não posso dizer que estou em dia com as leituras de suas obras, mas estou correndo atrás do prejuízo e tentando. Porém, lá vem mais novidade e eu estou MORRENDO por Corrente de Ouro. Essa série se passa depois de As Peças Infernais, que ainda é minha trilogia favorita da tia Cassie. Já quero meu exemplar em mãos.

E o que dizer desse box incrível de Instrumentos Mortais? Eu já tenho a série nas capas originais, mas estou cogitando seriamente trocar por essa nova edição. Eu simplesmente AMO essas capas e o efeito metálico delas, fora o fato de que eu sou a louca dos boxes, acho tão lindos na estante. O preço está bem em conta e os brindes valem muito a pena.

Beijos e até a próxima!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.