sobre livros e a vida

17/02/2016

What Is Coming :: ‘O Quarto de Jack’ #26

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O filme dessa semana é mais uma obra indicada ao Oscar de Melhor Filme e um dos longas que estou extremamente ansioso para assistir esse ano, O Quarto de Jack.

O Quarto de Jack, filme baseado no livro Quarto, da autora Emma Donoghue e lançado no Brasil pela editora Verus, conta a história de Jack (Jacob Tremblay), um garoto de 5 anos que viveu toda sua vida dentro de um quarto de 10 metros quadrados com sua mãe, Joy (Brie Larson). A rotina de mãe e filho se resume em ler, assistir televisão e sonhar. Sonhar com o vento no rosto, sonhar com a luz do sol, sonhar com uma vida além daquele quarto.

Aos poucos os sonhos do garoto começam a se transformar em uma intensa curiosidade, Joy tenta de todas as maneiras explicar para o filho o motivo de viverem na situação em que se encontram e sobre o que existe no lado de fora daquelas paredes.

Quando Joy percebe que apenas explicações não serão suficientes para o seu filho, os dois decidem bolar um plano para escaparem do local onde vivem.

O filme que é dirigido por Lenny Abrahamson conta com elenco formado por nomes como Brie Larson, Jacob Tremblay, Joan Allen, William H. Macy, Sean Bridgers, Amanda Brugel, Cas Anvar e Joe Pingue.

Além de O Quarto de Jack, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes 13 Horas, Boneco do Mal, Cinco Graças, Horas Decisivas, O Lobo do Deserto, Tudo Vai Ficar Bem e Viral.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.