sobre livros e a vida

01/04/2022

Conheça o novo livro da rainha dos romances de época, Julia Quin

Oii, gente. Tudo bem?

Recentemente a Editora Arqueiro anunciou mais um lançamento da nossa rainha Julia Quinn e eu não vejo a hora de ter essa belezinha em mãos. Quem aí também está ansiosa para Os Dois Duques de Wyndham?

Previsto para chegar nas livrarias no dia 13 de abril, este lançamento inovador traz duas histórias de Julia Quinn em um mesmo livro, no formato vira-vira. É isso mesmo! De um lado você tem O Fora da Lei e do outro tem O Forasteiro, é só virar de cabeça para baixo e aproveitar as duas histórias.

LADO 1 – O FORA DA LEI

Sinopse: “Um dia, ao assaltar uma carruagem na estrada, o vigarista Jack Audley é apontado como o filho perdido da Casa de Wyndham. Se ficar provado que é herdeiro legítimo de seu falecido pai, Jack terá algo que nunca desejou: o título de duque. Grace Eversleigh trabalha há cinco anos como acompanhante da duquesa viúva de Wyndham. É uma função ingrata, que oferece muitos desaforos e poucas novidades… até que Jack Audley surge em sua vida, cheio de charme e de sorrisinhos indecentes. Ele não aceita “não” como resposta, e, quando Grace está em seus braços, não quer mesmo dizer não. Mas se ele de fato for o duque, ela nunca poderá tê-lo…”

LADO 2 – O FORASTEIRO

Sinopse: “Amelia Willoughby é noiva de Thomas Cavendish, o duque de Wyndham, desde bebê. Enquanto espera que ele enfim arrume um tempo para se casar, fica claro que isso não é uma prioridade para ele. Bem quando Thomas percebe que Amelia é muito mais do que uma mera conveniência, seu mundo é virado do avesso pelo aparecimento de seu primo há muito perdido, que pode ser o verdadeiro duque. Caso isso se confirme, então Thomas não será mais nem o duque nem o noivo de Amelia. Isso seria uma cruel ironia do destino, porque ele cometeu um erro imperdoável: se apaixonar pela própria noiva.”

E aí? Ficaram animadas para essa leitura? Em breve pretendo ler e venho contar para vocês o que achei de mais esse romance de época da Julia Quinn!

Beijos e até a próxima!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.