sobre livros e a vida

20/04/2016

What Is Coming :: ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’ #29

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O filme dessa semana é O Caçador e a Rainha de Gelo, a sequência do sucesso Branca de Neve e o Caçador, estrelado por Charlize Theron e Chris Hemsworth.

Muito tempo antes da malvada Rainha Ravenna ser derrotada pela espada de Branca de Neve, ela assistiu silenciosamente sua irmã, Freya, sofrer uma traição devastadora e fugir de seu reino. Com sua habilidade de congelar qualquer inimigo, a jovem Rainha do Gelo passou décadas em um palácio de inverno criando um exército de caçadores mortais – incluindo Eric e a guerreira Sara – apenas para descobrir que seus dois melhores caçadores a desafiaram e quebraram sua principal regra: congelar para sempre os seus corações do amor.

Quando Freya fica sabendo da morte de sua irmã, ela convoca seus soldados restantes para trazer o Espelho Mágico para a única feiticeira que pode aproveitar o seu poder. Mas uma vez que ela descobre que Ravenna pode ser ressuscitada de suas profundezas douradas, as irmãs ameaçam esta terra encantada com o dobro da força mais escura que já existiu. Agora, seu exército deve provar ser invencível… a menos que os caçadores banidos, que infringiram a regra cardeal de sua rainha, possam lutar de volta.

O longa é dirigido por Cedric Nicolas-Troyan e conta com elenco formado por nomes como Charlize Theron, Chris Hemsworth, Emily Blunt, Jessica Chastain, Sam Claflin, Adelaide H. Obrien e Alexandra Roach.

Além de O Caçador e a Rainha de Gelo, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes Amor Por Direito, Em Nome da Lei, Milagres Do Paraíso e No Mundo da Lua.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.