sobre livros e a vida

06/04/2016

What Is Coming :: ‘De Onde Eu Te Vejo’ #28

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O filme dessa semana é um nacional estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Denise Fraga, De Onde Eu Te Vejo.

De Onde Eu Te Vejo é uma divertida comédia romântica que conta a história de amor de um casal através de sua separação. A história de um amor que muda, confundindo-se com uma cidade em constante mutação. Um mapa afetivo sobre os lugares que contam nossas histórias de amor.

Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) eram casados há quase 20 anos e acabaram de se separar. Fábio passa a morar no apartamento que fica justamente do outro lado da rua. Para agravar o isolamento de ambos, Manoela, filha do casal, está de mudança para outra cidade, levada pela faculdade. Inseridos na metrópole pulsante que é São Paulo, o casal terá que aprender a viver sua nova vida.

A direção do longa ficou por conta do diretor Luiz Villaça e trás no elenco nomes como Denise Fraga, Domingos Montagner, Manoela Aliperti, Marisa Orth, Juca de Oliveira, Fúlvio Stefanini e Laura Cardoso.

Além de De Onde Eu Te Vejo, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes Asterix E O Domínio Dos Deuses, Decisão De Risco, Deus Não Está Morto 2, Invasão A Londres, Mais Forte Que Bombas e Rua Cloverfield, 10.

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e preencha o formulário.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.