sobre livros e a vida

27/01/2016

What Is Coming :: ‘Anomalisa’ #23

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas (pretendo fazer isso toda semana, como deveria ter sido desde o início). O filme dessa semana é um dos longas indicados ao Oscar de Melhor Animação, Anomalisa.

Anomalisa é uma animação de comédia-drama romântica que conta a história de Michael Stone, um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut para promover seu último livro em uma convenção.

Após chegar do aeroporto e praticar seu discurso em seu quarto de hotel, Michael se encontra com Bella, um caso antigo que ele abandonou há anos atrás. Ao descobrir que ela ainda guarda ressentimentos, Stone propõe algo um tanto inconveniente que faz com que Bella perca a cabeça.

Após o pequeno desastre, Michael sai a procura de um presente para seu filho e conhece Lisa, uma mulher que mudará toda a sua viagem.

O filme que tem Charlie Kaufman e Duke Johnson na direção, conta com um elenco formado por David Thewlis, que da voz a Micahel Stone, Jennifer Jason Leigh dando voz a Lisa e Tom Noonan que deu vida a todos os outros personagens do filme.

Além de Anomalisa, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes Pai Em Dose Dupla, Caçadores de Emoção, Trumbo: Lista Negra e Suíte Francesa.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.