sobre livros e a vida

15/06/2017

[VÍDEO] – Jantar Secreto

Heeey, gente. Tudo bem???

No post de hoje eu trago o vídeo comentando sobre um livro que me fez sair da zona de conforto. Sou acostumada a ler romances, fantasias e afins, então pegar um livro que foge completamente a isto é, pra mim, no mínimo diferente. Todavia, confesso que não senti um baque tão forte quanto esperava e acabei analisando o livro de uma forma além do nojinho. Vamos à resenha?

♥•♥•♥

Livro: Jantar Secreto
Autora: Raphael Montes
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 360
Sinopse: Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.





Espero que tenham curtido a resenha, não esquece de contar aqui nos comentários o que você achou. Clica aqui para se inscrever no canal e não perder nada por lá.

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.