sobre livros e a vida

07/02/2017

Verão – Temporada de Mudanças

Heeey, gente. Tudo bem??

Existe sempre uma época do ano onde as mudanças parecem ser necessárias. Muitas vezes não é algo muito grande, pode ser um corte de cabelo, um troca de lugares dos móveis do quarto ou até um novo curso na faculdade, mas sair da rotina e criar novos ares é sempre importante em nossas vidas.
Para mim, esta temporada é o verão. Meu quarto é ponte, então eu consigo ver o sol se pondo da janela onde fica a minha mesa de trabalho. É sempre aqui que eu estou nesse horário, escrevendo postagens, vendo vídeos no YouTube e hoje, em especial, vi um vídeo que me fez tomar coragem para fazer uma mudança que eu estava adiando há tempos, em breve vocês observam, rs.

O verão vem carregado de muita positividade. Os dias são mais longos, a vida parece que fica mais iluminada e o calor liberta os nossos corpos – mesmo que eles fiquem um pouquinho grudentos, haha – e eu acho essa sensação libertadora. Sei lá, sinto que tenho mais tempo para fazer tudo o que eu quero fazer, mesmo parecendo que nunca tenho tempo nenhum. Meu Deus, como eu sou contraditória. 
Além disso, é no verão que, para mim, acontecem os melhores encontros. Aqui na Bahia acontecem as festinhas mais bacanas, seja para quem curte axé, rock ou jazz, também dá para curtir uma praia com água mais morninhas e maré baixa, o melhor dos dois mundos. E, diferente do que todos dizem e acham, os preços são mais em conta. Oba!
Enfim, o verão me anima de uma forma surpreendente. A sensação de liberdade e gratidão é fantástica e poder, todos os dias, observar o sol se pondo, por trás dos prédios, da minha é a melhor coisa de todas!
***
Me conta aí em qual época do ano é a sua temporada de mudanças e quais foram as suas principais mudanças no último ano. Viva o verão!

Beijocas e até mais!
***
Esta postagem esta concorrendo COMENTÁRIO PREMIADO!
CLIQUE AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.