sobre livros e a vida

13/06/2017

Uma visita ao Ibirapuera

Heeeey, gente. Tudo bem??

Não sei vocês, mas eu adoro conhecer os pontos mais importantes de uma cidade quando tenho a possibilidade de ir nela e já estava com o coração partido por ter ido três vezes à São Paulo e em nenhuma delas conseguir visitar o Parque Ibirapuera.

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

 No entanto, isto mudou na minha mais recente visitinha à cidade. Fui em um bate-volta, assistir ao Show do Ed Sheeran, e deu tempo que visitar o parque, que ficava bem próximo ao hotel onde eu estava hospedada. Para melhorar a coisa toda, o dia estava nublado, então eu consegui passear pelo parque sem morrer de calor. Glória Deus!

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

A vista é de tirar o fôlego e o ambiente é acolhedor. Me senti muito disposta após a imensa caminhada – obrigada Samsung Health, me senti maratonista com as suas anotações – e a criatividade aflorou em cheio. Fiz algumas fotos pra vocês, mas eu ainda não tenho muita experiência com a câmera nova. De qualquer forma, espero que vocês gostem ♥

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Ibirapuera

Curtiram o post? Adoro essa ideia de compartilhar um pouco mais sobre a minha vida e as coisas que eu faço, além dos livros. Me avisem se for legal, posso visitar alguns lugares incríveis aqui em Salvador e compartilhar com vocês também.

Aos interessados: Canon EOS 7D, ISO em 100 e Diafrgma 4.0.

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.