sobre livros e a vida

04/02/2012

Último dia de férias, preparadas?

Heeeey amores, amanhã é o último dia de férias. Preparadas??
Eu vou passar o dia numa casca com minha BFF e colocar o papo em dia pra chegar segunda totalmente atualizada, e vocês, vão fazer o que??
Bom, as férias foram divertidas e pra lá de cansativas para TODAS vocês, disso eu tenho certeza. Mas agora é a hora de voltar a ativa e se ligar nas novidades do Colégio…
Então amanhã temos duas opções, passar o dia sem fazer nada e descansar para o dia seguinte, ou curtir como se fosse o último dia de vida. No meu caso, vou fazer as duas coisa… Aproveitar durante o dia e descansar durante a noite.
Mas independente de qualquer coisa, divirtam-se amanhã… Porquê ferias de novo só em Julho… Ou no meu caso em Junho.
Então aproveitem para ler um bom livro, assistir um bom filme, ir a praça ou ao shopping com as amigas, paquerar… Namorar. Aproveitem!
Se estiverem no frio, sugiro um bom filme com as amigas e muito brigadeiro… Se estiverem no calor, praia, piscina, casacata, lado… Vamos aproveitar.
Quero ver todas me contanto o que aprontaram hein!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.