sobre livros e a vida

08/06/2016

What Is Coming :: ‘Truque de Mestre: O 2º Ato’ #34

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O escolhido dessa semana é Truque de Mestre: O 2º Ato, a tão esperada sequência do aclamado filme de 2013.

Os mestres da mágica conhecidos como Os Quatro Cavaleiros retornam para um número de escapada inesquecível e ousado, elevando os limites da ilusão no palco a novos patamares para tentar limpar seus nomes e expor a crueldade de um perigoso magnata da tecnologia.

Um ano após seu show à la Robin Hood ganhar o coração do público e confrontar o FBI, o quarteto ressurge para uma performance triunfal, que fará seus shows anteriores parecerem uma brincadeira de criança. Com a ajuda do agente do FBI Dylan Rhodes, os Cavaleiros — J. Daniel Atlas, Merritt McKinney, Jack Wilder e a nova adição, Lola — bolam uma meticulosa aparição-surpresa para expor um magnata corrupto, Owen Case.

Mas o tiro sai pela culatra e expõe o envolvimento de Dylan com os Cavaleiros, causando a fuga de todos. Para reaver sua liberdade e reputação, o grupo é forçado pelo recluso milionário Walter Mabry a recuperar um chip de computador incrivelmente poderoso, roubado por ninguém menos que seu desleal ex-sócio, Owen Case. Os Cavaleiros logo se encontram novamente enfrentando o inescrupuloso empresário Arthur Tressler e o cético profissional Thaddeus Bradley enquanto tentam realizar o roubo mais difícil de suas carreiras – e ainda assim, sem conseguir antecipar a última surpresa que os aguarda.

Dirigido por Jon M. Chu, o filme conta um elenco formado por nomes como Mark Ruffalo, Dave Franco, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Morgan Freeman, David Warshofsky, Daniel Radcliffe e Lizzy Caplan.

Além de Truque De Mestre 2, também chega amanhã aos cinemas brasileiros o filme Invocação Do Mal 2.

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.