sobre livros e a vida

10/12/2014

The Voice Season 07 – Team Leo

Oi, gente. Tudo bem?

Estou aqui hoje pra falar de uma das minhas paixões mais recentes: The Voice

O reality americano está chegando à sua final, com o Top 03 tendo sido anunciado ontem. Infelizmente, nenhum dos meus candidatos favoritos chegou à essa etapa, mas ontem também tivemos as apresentações do Wildcard, que é como se fosse uma repescagem, e estou torcendo para algum deles voltar. 
Nathy fez um post falando sobre as melhores audições e hoje eu vim falar sobre os melhores competidores, no geral. Minha humilde opinião, claro. O motivo: estou chateado. Foi triste ver cada um dos meus favoritos ir saindo aos poucos, então já que muitos não terão chance de vencer a competição, pelo menos ficarão na minha lembrança como os melhores.
E fingindo que sou alguém importante, formei meu próprio Team. #VivaTeamLeo. HAHAHAHA. Vamos conhecer um pouco mais dos meus 12 escolhidos para enfrentar essa maravilhosa disputa musical?

1. Taylor Phelan

Impossível começar esse post sem falar do meu participante favorito. Para mim, a audição do Taylor foi uma das melhores. Não foi à toa que ele teve quatro cadeiras viradas para ele. Sua voz é maravilhosa e devia ser reconhecida. Sabiamente, ele foi para o Team Pharrell, mas foi roubado por Adam ao perder a disputa nos Knockouts. Infelizmente, Taylor foi eliminado nos Playoffs e deixou saudades. Espero que ele retorne ao programa futuramente e saia como vencedor. Talento ele tem de sobra, não acham?

2. Mia Pfirrman


Mia foi uma grande surpresa para mim. Embora tenha adorado sua audição, ao som de Unconditionally, não pensei que ela duraria muito na competição. Porém, após a batalha contra Beth, onde ela divou, percebi que havia subestimado a menina. Adam soube trabalhar os pontos fortes dela e logo tivemos aquela maravilhosa apresentação nos Knockouts. Gente, Mia cantando Human derrubou o meu forninho. Outra que deixou a competição cedo demais, também nos Playoffs. Mia, volte. Por favor!

3. Ricky Manning


O meu terceiro escolhido começou no Team Pharrell, mas foi roubado por Gwen nos Knockouts. Até hoje me pergunto o que o Sr. Williams tinha na cabeça ao não escolhê-lo como vencedor da disputa. Sério. Wrecking Ball só teve uma única versão melhor que a dele (e não foi a de Miley Cyrus… Sdds Christina Grimmie). Ricky também foi eliminado nos Playoffs, para tristeza da nação, mas sem antes deixar sua marca.

4. Reagan James

Reagan é um dos meus amores. Sempre gosto daqueles participantes que vão evoluindo conforme vão avançando na competição e Reagan foi assim. Achei que ela ficaria um pouco escondida no Team Blake, que estava bem fraco, mas ela mostrou seu talento e foi a estrela do Team mais country da competição. E ~pasmem~ ela tem só 16 anos. Reagan chegou ao Top 10, mas infelizmente não conseguiu avançar. O bom é que ela tem a chance de retornar com o Wildcard. Vamos torcer, né?

5. Taylor John Williams

Taylor não despertou minha atenção até a fase dos Knockouts. Depois de ouvi-lo cantando Mad World, me encantei por sua voz e o garoto acabou se tornando um queridinho. Taylor é a estrela do Team Gwen e foi muito bem aproveitado pela coach, tanto que chegou até a semifinal. Infelizmente, ele acabou indo para o Wildcard ao invés de diretamente pra final, mas as chances de ele voltar são altíssimas. O que acharam da versão dele de Royals?

6. Danica Shirey

Danica foi a competidora que já chegou divando, ao som de Big White Room, e não parou mais. Não teve uma única apresentação dela que não me agradou. Posso dizer com certeza que ela era a melhor voz do Team Pharrell e foi uma tristeza vê-la saindo tão perto do final. Danica chegou ao Top 08, mas não resistiu ao Bottom 04. Felizmente, o Wildcard chegou e Danica pode ir para a final, onde deveria estar desde sempre. Com essa apresentação maravilhosa, não é difícil, né?

7. Anita Antoinette

Anita <3. É tão difícil falar dela. Acho que suas apresentações falam por si só. Anita canta com a alma e toca nosso coração. Ela já havia participado do programa, na terceira temporada, mas não entrou para a competição, pois não foi escolhida por nenhum coach. Agora, mais madura e segura, Anita brilhou com seu reggae e conquistou as quatro cadeiras. Ela ousou escolhendo Team Gwen, mas acertou em cheio na decisão. Anita também foi eliminada no Top 10 e está no Wildcard. Como faz pra torcer? Quero todos de volta, hahahaha.

8. Bryana Salaz


Quem não gosta de competidores mais jovens? É sempre maravilhoso ver os jovens brilhando e mostrando que idade não quer dizer nada. Além disso, eles trazem canções mais próximas do meu estilo, porque confesso que não conheço um terço das cantadas no programa. Enfim, Bryana é uma prova de que os jovens tem sim um futuro na competição, mas infelizmente foi eliminada nos Playoffs. Não consigo perdoar Gwen por não ter a escolhido para seguir adiante. É um desperdício de carisma e boa voz.

9. Beth Spangler


Beth teve uma das melhores audições da temporada e conseguiu as quatro cadeiras. No Team Adam, ela batalhou contra Mia, mas não teve chances. Graças a um bom deus, Gwen usou seu steal e pegou Beth, levando-a para os Knockouts. Infelizmente, a competidora não conseguiu vencer Ryan e não teve a sorte de ter um segundo steal, sendo eliminada. Cedo demais, devo dizer. Beth tinha um grande potencial e merecia avançar, no mínimo até os Playoffs. Outro erro de Gwen, na minha opinião.

10. Sugar Joans

A audição de Sugar não me convenceu, mas na sua batalha contra Jean eu pude ver seu potencial. No Knockout ela deixou a desejar e acabou perdendo para Bryana, mas Pharrell usou seu steal para mantê-la na competição e ainda salvou-a nos Playoffs. Sugar cresceu bastante no decorrer do reality e conquistou meu coração aos poucos. Ela não teve chance de ir muito longe, sendo eliminada já no Top 12, mas com sua apresentação no Wildcard, ao som de Back to Black, acho que ela tem muitas chances de ir para a final.

11. Jean Kelley

Jean foi outra que não me convenceu nas audições. Ela foi para o Team Gwen, que colocou-a contra Sugar em uma batalha ao som de Survivor. Daí então eu me apaixonei pela voz dela. Jean não venceu, mas foi agraciada com um duplo steal, de Adam e Pharrell, e escolheu o segundo como seu novo coach. Nos Knockouts, Jean mostrou a que veio e emocionou a todos ao cantar Chandelier. Também eliminada nos Playoffs, infelizmente. Espero que ela volte futuramente. Tem muito potencial aqui pra desperdiçar desse jeito. 

12. Joe Kirk

Pra finalizar, escolhi um dos competidores que mais gostei da audição (já foi até toque do meu celular, hahaha). Joe Kirk conseguiu as quatro cadeiras viradas para ele ao se apresentar ao som de Lego House. Escolheu o Team Adam e foi eliminado nas batalhas, ao perder para Alessandra e não ser roubado por nenhum dos outros coaches. Uma grande injustiça, devo dizer, mas de injustiças o The Voice está recheado, não é?

*****

Então, pessoal, esse é meu Team. Contem aqui nos comentários se gostaram de algum (caso não conheçam) e quais os seus favoritos (caso sejam apaixonados, como eu). E para os que assistem, quais suas expectativas para o resultado do Wildcard e para a final? Para quem estão torcendo? Quero saber de tudo.

BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA! 
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.