sobre livros e a vida

16/02/2018

Tá Na Estante :: ‘Mister O.’ #763

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje eu vim contar para vocês sobre um livro que eu amei loucamente. Daquelas histórias com personagens incríveis e uma trama muito envolvente. Vamos lá?

Livro: Mister O.
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 308
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Clique aqui para comprar o livro.

Desejar a irmã caçula do melhor amigo nunca é uma boa opção, especialmente quando o melhor amigo é ciumento e possessivo com relação a ela, mas Nick Hammer não consegue resistir a este desejo. Cartunista famoso, obteve sucesso ao adaptar sua série de quadrinhos, Mister Orgasmo, para as telas de tevê e desde então tem uma vida plena e feliz fazendo o que mais ama.
No momento a única coisa mal resolvida na vida de Nick é Harper Holiday, uma garota completamente encantadora e engraçada, trabalha como mágica e nunca perde a piada. Têm cabelos ruivos pecaminosos e, infelizmente, é a irmã de Spencer, melhor amigo de Nick.

O jovem desenhista têm plena noção de que não pode chegar junto da garota, mas todos os seus esforços caem por terra quando uma delicada jovem pede a ajuda dele para conquistar um cara… E obviamente esta garota é Harper. Sem coragem para negar o pedido e ao mesmo tempo louco para descobrir onde essas aulas de sedução irão dar, Nick aceita a proposta e a partir de então ele e Harper viram um só.

A brincadeira que deveria render em aulas de conquistas, se utilizando de outros caras para teste, sobe de nível quando Nick e Harper esquecem o real objetivo da coisa e passam, a todo momento, a seduzirem um ao outro. Eles enfim se livram das amarras da prudência e engatam em um relacionamento sem nome: se desejam, ficam juntos e o resto a Deus pertence.
Mas talvez eles compliquem tudo que tinha pra ser fácil. Nick têm medo da reação de Spencer ao mesmo tempo em que acredita que Harper está apenas treinando com ele; ela, por sua vez, é uma verdadeira incógnita, pois ao mesmo tempo em que age como se estivesse e fosse completamente apaixonada pelo nosso mocinho, também deixa um espaço aberto, parecendo que pode ir embora a qualquer momento.

Complexo, porém apaixonante, para descobrir onde isso vai dar, só lendo o livro.

***

Protagonistas interessantes em tramas divertidas e envolventes formam a receita do sucesso para as minhas leituras favoritas, e Lauren Blakely faz isso com maestria. Adicionando o plus de ter suas histórias narradas pelos mocinhos mais fofos da atualidade, ela me vendeu Mister O da mesma forma que já havia me vendido Big Rock, anteriormente.
Nick Hammer é o tipo de personagem que faz a gente se apaixonar desde o primeiro minuto. É engraçado entrar na mente dos caras e descobrir que, por vezes, eles têm os mesmos pensamentos que as mulheres. Mais engraçado ainda é entrar na cabeça de um homem que é apaixonado pela irmão do seu melhor amigo e tenta esconder isso de todas as formas.

Achei o modelo de relacionamento do casal protagonista muito distinto e intrigantes, e mesmo que a fórmula seja um tanto quanto clichê, acredito que a autora conseguiu surpreender em diversos momento da trama e deixar a gente empolgado com cada novo acontecimento. A forma como ela envolve o leitor na história, sem conversar com a gente de fato, faz com que a leitura seja ainda mais legal.
Apesar de trazer personagens secundários que dão uma ambientação legal para a trama, especialmente por darmos uma olhadinha no felizes para sempre do Spencer e da Charlotte, protagonistas do livro anterior, e também conhecermos novos personagens, o livro, ainda assim, focou exclusivamente no Nick e na Harper e foi muito gostoso de acompanhar a história de amor deles tomando forma.

O que mais me toca nesses livros é a forma como os protagonistas são intensos em suas escolhas e como mostra que o amor pode sim ser uma coisa leve e divertida, sem tanto drama e sofrimento. Ah, e que o amor é clichê pra caramba! Tá esperando o quê? Corre para comprar o seu e se deliciar com essa leitura, assim como eu.
***

Já leu algum dos livros da autora? Me conta o que achou! Aproveita pra me contar se ficou interessado, vou adorar saber 🙂

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.