sobre livros e a vida

28/05/2016

Tá Na Estante :: ’04 Semanas de Prazer’ #534

Heeey, gente. Tudo bem??

Sábado chuvoso nessa Bahia linda, ótimo clima para ficar na cama, intercalando uma leitura com uma série do Netflix, haha. O que vocês estão fazendo por aí?! Hoje eu vim com a resenha de um livro que me tirou o sono, literalmente. Comecei a leitura às 22h:15 da noite e largue às 02h:30 da manhã, quando concluí. Você está preparado para isto?

Livro: 04 Semanas de Prazer
Série: Greg & Dom #01
Autora: Julianna Costa
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 496
Sinopse: Depois do sucesso de 23 noites de prazer, a autora best-seller Julianna Costa lança seu segundo romance, que é ainda mais sensual e apaixonante.Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia.Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.


Dominique Thoen é impactante. Odiada no escritório, a advogada tem uma média de ganho de causa que deixa qualquer advogado de boca aberta. Além disso, é deslumbrante e enigmática. Focada na carreira, é chamada de insensível, arrogante e fria, no escritório recebeu o apelido de megera. 



Gregory Holt é o completo oposto de Dom, é gentil com todos e está sempre pronto para ajudar; isso faz com que ele e Dominique estejam sempre em pé-de-guerra e que ela esteja amando o fato de que ele irá se mudar para o outro lado do país.

Dominique é uma mulher desprendida com relação a muitas coisas, especialmente ao seu corpo. Para ela, se masturbar é um dos gestos mais naturais do mundo, por isso, o faz com frequência. Greg, apesar de ser seu inimigo declarado, é uma das grandes inspirações de Dom nesses momentos. Por isso, ela decide se despedir do colega de trabalho e vizinho.
Enquanto Greg ainda está na festa de despedida que o escritório deu para ele, Dominique senta-se no fundo de sua casa com seu vibrador em mãos e começa a sua própria festa de despedida para o Holt. Entretanto, Gregory não está na festa de despedida, e sim despedindo-se de sua casa e, sem querer, flagra a advogada no ato. Esta é a chance que Greg estava procurando para manter Dominique mais perto e dar uma lição na doutora.
Agora, nas mãos de Gregory, Dominqique não vê outra opção que não seja aceitar a chantagem do ex-vizinho. Então embarcar para o outro lado do país, para a casa de Greg, a fim de passar um mês lá ajudando-o com a mudança. A pior desculpa de todos os tempos para passarem um tempo juntos, já que, visivelmente, eles se desejam. 
***
04 Semanas de Prazer pode parecer um daqueles eróticos chulos que irão falar de sexo em 99,9% do tempo. Okay, ele pode até falar muito de sexo, mas tem uma história maravilhosa. Dom e Greg são diferentes aspectos, especialmente de onde vieram. Dominique teve que lutar muito para ter tudo o que tem, isso acabou quebrando a garota em diversos aspectos, principalmente em como ela se mostra para os outros. O medo de ser inferiorizada fez com que a jovem se blindasse contra todos, por isso a sua fama de inalcançável.
Gregory veio de uma das famílias mais ricas do país, mas hoje faz de tudo para se sustentar apenas com o seu dinheiro, por isso se esforça para ser um dos melhores advogados da empresa. Entretanto, uma coisa que chama muita atenção é que o Gregory é o cara perfeito, literalmente. Daqueles que está sempre pronto para ajudar os que precisa e que nunca faz nada de errado.
Dominique quer descobrir o porque de tanta perfeição, principalmente após ir morar com ele por um mês e perceber que o jovem esconde muitos segredos. A verdade é que esse tempo que Dom iria passar na casa de Greg, que seria apenas mais uma forma de irritar um ao outro, acabou fazendo bem para ambos. 
Dominique é uma pessoa isolada, Gregory também, apesar de estar sempre rodeado de pessoas. A nova vizinhança do rapaz veio como uma luz no fim do túnel para eles, além do relacionamento que eles constroem. O romance demora a aparecer, apesar das certezas que ambos têm. É interessante ver este momento de entrega, como eles se despem de tudo, apesar do medo. 
Os personagens secundários são peças importantíssimas da história e do desenrolar da vida dos protagonistas. A trama é repleta de altos e baixos, problemas que vão surgindo e sendo solucionados com o passar das páginas. Os segredos descobertos deixam tudo ainda mais intenso, mas a áurea de mistério permanece até a última página.
Eu amei este livro! Amei mais do que o primeiro da Ju que li, 23 Noites de Prazer. Achei este completo de todas as formas, além de fluido e com personagens maravilhosos. Indico demais a leitura. Mergulhe de cabeça esperando uma história intensa e repleta de dramas da vida real. Fantástico!


Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.