sobre livros e a vida

19/09/2016

Supermax – A aposta da Globo

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vim contar para vocês sobre uma série que estréia amanhã nas telas da Globo. A emissora decidiu apostar em uma série curta e com um estilo mais internacional, visando prender os espectados que migraram para a tevê fechada. 
A série rendeu um burburinho no meio literário ainda no ano passado, quando foi divulgada a participação de Raphael Draccon no roteiro da mesma. O autor é conhecido por suas obras sobrenaturais, onde mistura animais místicos em um mundo real com maestria, segundo seus leitores.

Com assinatura final de José Alvarenga Jr, Supermax vem no formato de uma reality show que será apresentado pelo mito Pedro Bial. Na série, 12 criminosos estão presos em uma penitenciária de segurança máxima no meio da Floresta Amazônica e de lá irão participar das provas propostas pelo programa.
Porém tudo começa a dar errado quando eles perdem o contato com a produção e coisas estranhas começam a acontecer. A série mistura suspense e terror, trazendo personagens não muito éticos e um mundo paralelo que nos questionamos se existe de verdade; acontecimentos sobrenaturais e até cenas de satanismo. 
Através do aplicativo Globo Play, a emissora liberou os 11 primeiros episódios ainda no dia 16 de Setembro, mas guardou o 12º e último para ser transmitido exclusivamente pela tevê no dia 06 de dezembro. A estréia nas telinhas é amanhã e o elenco traz nomes como Cléo Pires e Mariana Ximenes.
A espera é grande, principalmente em se tratando da grande produção. As filmagens foram concluídas entre o fim do ano passado e o início deste ano; após, todo o tempo até a estréia foi reservado para a pós-produção. Estamos aguardando efeitos cinematográficos, hein globo. Olha a expectativa. 
Confira o trailer!

E aí, estão empolgados? Se quiserem depois eu volto aqui para contar o que achei dos primeiros episódios.

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.