sobre livros e a vida

05/03/2016

Sorria, você está sendo iluminado!

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vim mostrar para vocês um livro sensacional que a Galera Record enviou para os parceiros no comecinho do ano, mas que só chegou aqui em casa essa semana. 

Livro: Sorria, você está sendo iluminado
Autor: Felipe Guga
Páginas:  96
Editora: Galera Record
Compre: Saraiva SubmarinoSinopse: Um convite ao leitor para visões de mundo mais profundas, ideias jovens e novas atitudes.Como descreveu o jornal O Globo, “foi um coração partido, esse amargo combustível, que empurrou Felipe Guga em direção a uma série de desenhos que fazem sucesso on-line” – já são quase 100 mil seguidores no Instagram.De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão.Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo.Um ótimo presente, para os queridos ou para si mesmo, este é um daqueles livros que provoca emoções e faz refletir sobre o poder da fé. Que traduz sentimentos em cores e nos faz sorrir, quando confrontados à iluminação da arte.

Assim que recebi Sorria, você está sendo iluminado, larguei tudo o que estava fazendo para me deliciar com a leitura. E nossa!, que bom que fiz isso. O livro me renovou completamente.


Com pequenos quotes, frases e poemas, ilustrados de uma forma maravilhosa com pinturas aquareladas e muito coloridas, Felipe Guga consegue acertar em cheio o coração do leitor e deixá-lo bastante hipnotizado com a história. É um daqueles livros que fazem a gente parar e refletir o verdadeiro valor da vida e a importância que damos para ela.

Eu amei de paixão. É um livro leve, solto, gostoso de se ler e ótimo parar abrir naqueles bad days a fim de entender o que realmente queremos fazer por aqui. Indico demais!

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.