sobre livros e a vida

13/12/2016

Sonhos // Realizações

Heeey, gente. Tudo bem??

De vez em quando eu divago em alguns textinhos e hoje é um destes dias. Estava testando minha câmera fazendo algumas fotos, quando passei o cartão para o computador percebi que havia tirado esta aqui abaixo e foi ela que me inspirou para o post de hoje. Espero que gostem!
Na minha estante mora uma bailarina. Uma linda bailarina que ganhei no meu aniversário de 16 anos. Uma Barbie bailarina. Quem gosta de ganhar bonecas com 16 anos, não é? Eu gosto! Bonecas me remetem a algo que eu nunca deixei pra trás; sonhos. 

Na minha estante mora uma bailarina, mas também moram sonhos. Sonhos meus, sonhos de personagens que encontrei pelas leituras da vida, sonhos grandes, sonhos pequenos. Sonhos. 
Mas além de sonhos, na minha estante moram realizações. Objetivos alcançados por mim e por personagens que passaram pelos meus olhos e deixaram rastros na minha alma. Fatos que me fizeram quem ou hoje e que me farão a de amanhã. Verdade absolutas por alguns instantes, que mudam mentes, corpos e corações. 
Ainda mais que isso, na minha estante moram sentimentos, dos mais diversos. Muito drama, minha estante adora chorar, muitas alegrias. Por que não chorar de rir? Na minha estante moram metas a serem alcançadas, metas cumpridas. Moram pessoas, casas, carros, bichinhos e amor. Mora uma vida. Plantas secas, artificiais e felicidade. Mora um mundo, infinito, como eu. 

***

Ficou pequenininho, mas eu amei muito. Agora me conta, o que mora na sua estante? Obrigada por estar aqui. 

Beijocas e até a próxima!!! 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.