Heeey, gente. Tudo bem??
De vez em quando eu divago em alguns textinhos e hoje é um destes dias. Estava testando minha câmera fazendo algumas fotos, quando passei o cartão para o computador percebi que havia tirado esta aqui abaixo e foi ela que me inspirou para o post de hoje. Espero que gostem!
Na minha estante mora uma bailarina. Uma linda bailarina que ganhei no meu aniversário de 16 anos. Uma Barbie bailarina. Quem gosta de ganhar bonecas com 16 anos, não é? Eu gosto! Bonecas me remetem a algo que eu nunca deixei pra trás; sonhos.
Na minha estante mora uma bailarina, mas também moram sonhos. Sonhos meus, sonhos de personagens que encontrei pelas leituras da vida, sonhos grandes, sonhos pequenos. Sonhos.
Mas além de sonhos, na minha estante moram realizações. Objetivos alcançados por mim e por personagens que passaram pelos meus olhos e deixaram rastros na minha alma. Fatos que me fizeram quem ou hoje e que me farão a de amanhã. Verdade absolutas por alguns instantes, que mudam mentes, corpos e corações.
Ainda mais que isso, na minha estante moram sentimentos, dos mais diversos. Muito drama, minha estante adora chorar, muitas alegrias. Por que não chorar de rir? Na minha estante moram metas a serem alcançadas, metas cumpridas. Moram pessoas, casas, carros, bichinhos e amor. Mora uma vida. Plantas secas, artificiais e felicidade. Mora um mundo, infinito, como eu.
***
Ficou pequenininho, mas eu amei muito. Agora me conta, o que mora na sua estante? Obrigada por estar aqui.
Beijocas e até a próxima!!!