sobre livros e a vida

26/11/2015

Seja Star Wars na Riachuelo

Heeey, gente. Tudo bem??

Confesso que não sou a maior fã de Star Wars do mundo. Na verdade, o único personagem que conheço e o Darth Vader, no mais, tudo é um escuro para mim. Tenho muita vontade de conhecer a história a fundo, mas devo dizer que os valores dos livros e filmes me deixam de cabelo em pé. Porquê tão caros? HAHA!

Porém, toda coleção feita para os geeks deve ser comentada. Então, quando a Riachuelo criou essa magnífica linha de produtos inspirados em Star Wars eu TIVE que vir compartilhar por vocês, afinal, é muito amor!

Quem… Por favor, QUEM deita nessas obras de arte? Me leva, Deus!

Já pode correr nas Lojas Riachuelos e fazer seu cartão que divide em 8x fixas com a primeira parcela para 90 dias, pois isso será necessidade. Afinal, a multimarca decidiu não só lançar uma linha de roupas, mas uma linha de roupas e decoração. São itens que vão desde almofadas até samba-canção. PRODUÇÃO, ME SEGURA!

Não sou fã da história, mas já me sinto íntima de tanto ver as pessoas falando. E genty, Genty, GENTYYY. O QUE É ISSO? in love.

Curtiram tanto quanto eu? Então venha aqui me dar a mão e vamos juntos dividir o táxi para trazer tudo isso pra casa. Lets!


Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.