sobre livros e a vida

15/03/2016

Segredos Entre Amigas #12 :: Amigos, Irmãos e Mudanças

Heeey, gente. Tudo bem??

Durante a infância, apesar de estar rodeada de primos, eu sempre me sentia sozinha. Acho que era por ser a única da geração que realmente era única, filha única. Eu achava incrível todos os meus primos terem irmãos, dividir os quartos e a vida com eles, e sempre quis tudo isso pra mim, mas nunca tive. Porém, já crescida, Deus resolveu que era a minha hora e, quase que de vez, me deu dois irmãos maravilhosos. 
Ontem, quando eu estava chegando do trabalho, Léo e Well estavam me gritando feito loucos no nosso grupo no facebook. Queriam que eu chegasse logo em casa, pois queriam me mostrar algo. Juro que achei que fosse pegadinha, até que cheguei em casa e eles me mandaram um link. Era esse blog, quase que todo pronto. Foi, definitivamente, um dos melhores presentes que eu ganhei na vida. Não por ser um layout para o blog, mas pelo significado e pela importância que teve pra mim.
Eles passaram a noite acordados discutindo ideias e procurando em conversas coisas que eu havia dito querer na nova carinha do blog, que já deveria ter saído meses atrás. E olha, procurar detalhes em nossas conversas é complicados, são mais de mil mensagens por dia. 
Quando eu abri o layout, amei cada detalhe! Foi completamente diferente do que eu imaginava, mas completamente igual ao que eu esperava que fosse. A partir desse momento nos unimos os três para organizar os últimos detalhes, e eles ainda estão sendo organizados, mas a nossa ânsia de mostrar tudo para vocês nos fez chegar aqui, hoje. Então, se alguma coisinha der erro, paciência, estamos arrumando. A visualização pelos dispositivos móveis também não será das melhores, por enquanto. Mas com calma tudo se ajeita. Se você tiver alguma sugestão de mudança, pode nos contar nos comentários desta postagem. Analisaremos tudo com muito carinho. 
Mas e o que mudou?! Praticamente nada, mas tudo, ao mesmo tempo. Ai que confusão! Decidimos tirar de vez o rosa do layout, mas ainda assim deixamos a coisa toda com uma vibe bem feminina. Eu senti isso, e vocês? Trabalhamos na área de postagens para que ela fique mais fácil de se ler, e também aumentamos ela, para explorar bastante as fotos maravilindas que estamos tirando. As categorias de postagens vem demarcadas com ícones acima do título, mesmo ícones que marcam as postagens na nossa side. 
Ali em cima você pode ver as nossas carinhas e clicando nelas chegará aos nossos perfis no facebook, pode seguir e/ou adicionar. Clicando o Saiba Mais você vai direto para a página onde poderá nos conhecer melhor o/ Os ícones abaixo das fotos levam você às nossas redes sociais, já segue todas? Abaixo tem a nossa Caixa Postal, assim você pode nos enviar cartinhas do amor. 
Lá no finzinho do blog temos as fotos do instagram e agora grande parte das postagens vem acompanhadas do Leia Mais, assim vocês podem ver uma maior quantidade de postagens por página e clicar para ler apenas as que lhes interessam. 
Pronto! Os meninos pensaram em tudo, não é? Eu amei essa nova cara do SEA, em breve todas as nossas redes terão detalhes que estão por aqui. Well e Léo, vocês são os melhores irmãos que a vida poderia me dar. Amo vocês de paixão e já quero dar vários cheiros nos cangotes dôcês quando a gente se encontrar em Sampa! 
E é isso. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Me conta nos comentários, hein 😉
Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.