sobre livros e a vida

16/05/2013

Segredos Entre Amigas #02 – O dia que descobri que te amava

Heey gente, tudo bem??

Eu já te disse que sou apaixonada pela sua voz? E pelo seu sorriso? E pelo seu olhar? E pelo seu jeito? Eu já te disse que sou apaixonada por você? Acho que sim, e acho também que você é apaixonado por mim, mas isso não vem ao caso – ao menos não agora. Hoje eu quero falar sobre você, e apenas sobre você.

Lembra quando eu acordei ao seu lado pela primeira vez? É… Acho que você lembra. Ontem mesmo você me disse que naquele dia você se descobriu que estava me amando, não é? Bom, sinto te informar que eu te amei primeiro. Eu te amei na hora que fomos dormir, aliás antes… Eu te amei no momento que você me disse, por telefone, que estava largando tudo lá para vir me buscar por que estava sentindo a minha falta. Já te contei que nunca fizeram isso por mim?

Ai chegamos a sua casa, eu absolutamente sem graça por que ia conhecer sua mãe e já ia dormir na casa dela. Nossa, como fomos apressados! Você me colocou em todos os assuntos que rolavam na cozinha, e me abraçou no momento que percebeu que a timidez era extrema. Então você me levou para conhecer a sua coleção de bonequinhos que, até hoje, eu não sei o que são. Não me recordo se naquele momento eu te falei, mas achei aquilo super fofo.

Ai sentamos para conversar. Você segurava minha mão, sorria para mim e fazia de tudo para me deixar mais a vontade. Estávamos no seu cantinho, e eu estava feliz por estar lá. Enquanto estávamos ali, sentados, rindo e jogando conversa fora eu percebi que o meus sentimentos por vocês começaram a mudar. Eu não te via mais como aquele amigo engraçado que me foi apresentado por uma amiga em comum. Ou o cara que me levou pra praia à noite e me fez tomar banho naquele marzão gelado e depois me levou para comer subway no único shopping que a minha cidade tem a oferecer.Também não te via como o cara que me fazia rir horrores pelo Facebook e pelo telefone, que encontrava qualquer motivo para fazer piada e que não podia me ver online no Skype que já ligava.

Naquele momento eu te vi como meu. Meu amor, sendo mais expressiva. Eu viajei totalmente na maionese. Não me pergunte sobre o que conversamos naquela noite, eu realmente não faço a mínima ideia. Me desliguei do mundo e só pensei em nós, no nosso futuro na verdade. Imaginei-nos fazendo todas aquelas viagens que planejávamos por brincadeira, imaginei-nos sorrindo um para o outro, velhinhos, e cheio de netos brincando pela frente da casa, imaginei-nos sempre juntos. Respirei fundo e pensei ‘Já era querida, amou.’

Hehe, e não é que amei mesmo. Anteontem você me perguntou quando eu me vi te amando, incrivelmente descobri que nos amamos no mesmo momento… Aliás, eu ao anoitecer de um dia e você ao amanhecer do outro. Eu te amei ao te ver dormir e você me amou ao me ver acordar. Eu prometo te amar por todos os anoiteceres e amanheceres que vierem, e sei que posso esperar o mesmo de você.

Beijoos

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.