sobre livros e a vida

01/01/2016

[SEA 04 Anos] – Harry Potter • Promo 01

Heeey, gente. Tudo bem??



FELIZ ANO NOVO o/ Vamos abrir 2016 com o melhor post de todos: A nossa primeira promoção de aniversário! 2015 foi um ano de muitas conquistas para nós, como blogueiros, e devemos tudo isso a vocês. Então, nada mais correto do quê presentear vocês por todo esse carinho e apoio. Janeiro será um mês maravilhoso, recheado de promoções fantásticas e de muito amor.

Para começar, temos o novo box de Harry Potter + O Livro dos Personagens de Harry Potter. Vá lá beber uma água e depois volte para preencher o formulário. Segura a gente, produção!!

Regras:

  • Curtir a página do Segredos Entre  Amigas;
  • Seguir o nosso Instagram
  • Compartilhar a foto oficial e marcar três amigos;
  • Ter endereço de entrega em território nacional;
  • Deixar um comentário nessa postagem para validar sua participação;
  • Preencher o formulário abaixo.

Alguns lembretes:

  • O envio do livro é de responsabilidade do blog e temos até 45 dias úteis para fazê-lo;
    Apenas um ganhador;
  • Não nos responsabilizamos em caso de perda ou extravio e não será feito um novo envio do prêmio, por isso certifique-se de que sempre haverá alguém em casa para recebê-lo.
Preencha o formulário
Espero que vocês aproveitem e gostem muito dos presentes que vamos dá-los, pois nós estamos amando poder presentá-los com tantas coisas lindas.
Beijocas e que a sorte esteja sempre com você!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.