sobre livros e a vida

12/02/2017

[Vídeo] – Eu Amo Las Vegas • Resenha + Sorteio

Heeey, gente. Tudo bem??

Tem alguma série que você está aguardando a continuação há muito tempo com aqueles 99,99% de certeza de que vai amar o livro? Eu estava assim quanto à série Eu Amo, escrita pela Lindsey Kelk e lançada no Brasil pela editora Fundamento. Então, quando Eu Amo Las Vegas saiu das gráficas já corri desesperada para ler e no vídeo de hoje eu conto para vocês o que eu achei!

resenha-eu-amo-las-vegas

Livro: Eu Amo Las Vegas
Série: Eu Amo #04
Autora: Lindsay Kelk
Editora: Fundamento
Páginas: 288
Sinopse: Las Vegas não obriga ninguém a fazer coisas idiotas, a gente faz por conta própria.Angela Clark ama viver em New York! Afinal de contas, ela é uma garota inglesa realizando seu sonho na Big Apple. Mas ela também é uma garota inglesa que acabou de perder o emprego. E, infelizmente, o Departamento de Imigração já percebeu isso. Agora ela precisa urgentemente encontrar um emprego. Ou um marido. Só que Angela não tem coragem de perguntar ao seu divino namorado roqueiro se ele quer se casar com ela.Para esquecer as preocupações, Jenny, a melhor amiga de Angela, convence-a a passar um fim de semana sensacional em Las Vegas. Parecia uma ótima ideia: hotéis chiquérrimos, muita bebida, festas e… a capela nupcial! Será que Las Vegas era mesmo o que Angela precisava? Ou será que, em vez de fugir dos problemas, ela vai é arrumar mais complicações?



♥♥♥

Clique aqui para comprar o livro e aqui para se inscrever no canal!

E aí, curtiram a série? É um amorzinho, gente, sério! Uma ótima pedida para quem quer começar no gênero do Chick-Lit. Mas o mais legal é que você pode levar essa belezura para casa e já começar a sua coleção o/

Para participar do sorteio é bem simples

Curta a página do Segredos Entre Amigas no facebook;
Curta a página da Editora Fundamento no facebook;
Inscreva-se no canal do blog;
•Compartilhe essa postagem de modo público e marque três amigos;
•Deixe um comentário nesta postagem (com conteúdo, pelamor!) para validar seu post.

Mas você não pode esquecer…

•Tem que residir ou ter endereço de entrega e território nacional;
•Precisa responder o e-mail de aviso em até 48 horas;
•Aguardará o prazo de até 45 dias úteis para envio do prêmio.

a Rafflecopter giveaway

♥♥♥

Prontinho, já está concorrendo! Aproveita e chama os amigos ♥

Beijocas e que a sorte esteja com você!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.