sobre livros e a vida

20/06/2017

[VÍDEO] – Por Você e Com Você

Heeey, gente! Tudo bem??

Hoje venho com resenha em vídeo de dois livros que eu me apaixonei e espero muito que vocês também. Vamos lá?

Laurelin Paige

♥♥♥

Livro: Por Você
Série: Fixed #01
Autora: Laurelin Paige
Editora: Fábrica 231
Páginas: 368
Sinopse: Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate.A atração entre eles é imediata. O choque eletrizante de uma simples troca de olhares provoca reações diversas e assustadoras em Alayna. Calores, desejo, palpitação, excitação… tudo ao mesmo tempo. Mas não foi apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocou aquele calor entre as minhas pernas… Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado…, diz a protagonista.Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta.Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.






Livro: Com Você
Série:Fixed #02
Autora: Laurelin Paige
Editora: Fábrica 231
Páginas: 400
Sinopse: No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por Você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona. 



♥♥♥

Espero que tenham gostado da resenha, não esquece de se inscrever no canal, caso não seja incritos. Vou adorar ter vocês por lá! Ah, e comenta o que você acha dessa série, quero muito saber!

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.