sobre livros e a vida

28/06/2017

Tá Na Estante :: ‘Noiva Irresistível’ #673

Heeey, gente. Tudo bem??

Estou seguindo a série Beautiful Bastard, da Christina Lauren, então se preparem para conferir as resenhas de todos os volumes por aqui. Da última vez falei sobre Cretina Irresistível, confira aqui a resenha, e hoje vou falar da sequência.

Livro: Noiva Irresistível
Série: Cretino Irresistível #3.5
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 156
Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.


‘O Casamento de Chloe com o Cretino Irresistível nunca esteve tão próximo.’

Findamos Cretina Irresistível com um maravilhoso pedido de casamento feito por ambos, agora é a hora de concretizar este sonho. Em Noiva Irresistível, Chloe e Bennett estão na semana de casamento, prontos para viajar para San Diego, local que os marcou como casal e onde a cerimônia irá acontecer.

Tudo estava indo as mil maravilhas, ou não. Chloe não esperava que Bennett fosse se envolver tanto com os preparativos do casamento ao ponto de trocar sexo por um seção de dobra de convites, mas o cara está realmente empenhado na arte de fazer um casamento maravilhoso. Tão empenhado que para dar mais emoção, decide que a noite antes da viagem à San Diego será a última em que eles farão sexo. Ou seja: Uma semana sem fazer coisinhas!


Chloe entra em desespero e a viagem para o casamento acaba virando um jogo de gato e rato, no qual ela tentará seduzir o noivo de todas as formas e não vai jogar limpo em momento algum. Para a noiva é impossível passar pela semana do casamento sem o sexo para aliviar a mente, para ele é uma forma de estarem ainda mais conectados. Ou se apaixonam ainda mais, ou esse casamento não vai passar do sim, se é que vai chegar nele…

***

Christina Lauren acertaram em cheio na premissa desse livro. A forma como o romance tomou toda a cena e como o Bennett se envolveu com a preparação do casamento foi linda de se ler. Além disso, a presença constante de personagens secundários que já tiveram suas próprias histórias narradas também foi bem legal.

Mesmo com essa ideia louca do Bennett, não pensem que falta sexo no livro. Chloe joga com todas as armas possíveis e o jogo de sedução do casal protagonista está impregnado em todas as páginas da história. Foi interessante conhecer essa nova narrativa das meninas, e no quesito erótico este volume não perdeu em nada para os anteriores.

O cômico também esteve muito presente neste volume e confesso que dei muitas gargalhadas durante a leitura. Achei que a autora retratou o amor de uma forma bem leve e divertida, como o casal protagonista realmente é. Isso deu um toque tão especial a toda a história.

Cada novo volume só me deixa mais ansiosa para o próximo. Indico muito a leitura dessa série, certeza de amor à primeira lida.

♥♥♥

Este volume faz parte de uma série, clique aquiaquiaqui e aqui para ler as resenhas dos livros anteriores.

Não esquece de me contar o que você acha dessa série e quais livros já leu.

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.