sobre livros e a vida

13/03/2017

Tá Na Estante :: ‘Ela nunca será minha’ #644

Heeey, gente. Tudo bem??

Mais uma resenha para deixar vocês loucos de vontade, principalmente os que curtem um romance hot com uma pegadinha de direito… Bora lá?

Livro: Ela Nunca Será Minha
Série: Reasonable Doubt
Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 112
Sinopse: No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso… E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes… Será que o casal finalmente vai se entender?

Clique aqui para ler a resenha do primeiro volume e aqui para comprar o livro.

Andrew Hamilton não suporta mentiras, por isso sente-se traído ao descobrir que Aubrey vinha omitindo ser quem era durante todos os meses de amizade virtual entre eles. Apesar do sentimento que passa a se alastrar por todo o seu ser e do desejo que sente pela jovem, Andrew decide não manter um relacionamento com a jovem estudante.
Ela-nunca-sera-minha
No entanto, o advogado ainda mantém Aubrey como uma das estagiárias do escritório onde é sócio e não é segredo para ninguém que a jovem se destaca entre todos, conseguindo derrubar o próprio chefe em uma audiência de teste. Claro que essa proximidade acende ainda mais a chama que existe entre os dois, mas Andrew se blinda de todos os lados para não ceder aos encantos da jobem.

Aubrey, por outro lado, usa todas as armas possíveis para conquistar o advogado. Entretanto, além de querê-lo ao seu lado, Aubrey quer descobrir quais segredos rondam a vida dele, já que numa busca recente ela não encontrou nada correspondente a Andrew em todo o mundo.
Agora os desafios são maiores para o casal. Se desejam, não podem ficar juntos e ainda têm o pessoal do escritório que já sentiu um clima diferente no ar. Além de toda essa enrolação no romance dos protagonistas, o segredo guardado por Andrew gira em torno deles e deixa o leitor em polvoroso para descobrir o que está acontecendo. Qual será o segredo deles?
***
Whithney você merece um prêmio de mulher mais maligna já existente! A forma como a autora conduz a história é magnífica, o romance se transforma em suspense num passe de mágica e durante todo o tempo estamos torcendo por um final feliz e pelas respostas das mil e uma questões que bolamos em nossas mentes, bem psicopatas!
A narrativa fluida e leve da autora conduz a trama de uma forma leve que, mesmo quando o assunto abordado é um pouco mais tenso, não sentimos o peso de todo o drama. Além disso, a forma como todas as peças se encaixam, mas abrem pontas para outras questões torna a situação toda ainda mais incrível e admirável.
Ela-nunca-sera-minha
Mesmo trabalhando como um suspense intenso, Whitney não deixou o romance de lado, muito menos o erotismo. O mais legal e que conduzindo esta quantidade de vertentes, a autora não deixou a história cansativa, abordou tudo de maneira singular, trazendo um ponto por vez.
A Universo dos Livros fez uma edição muito boa, tanto em diagramação quanto em tradução, as capas são lindas e ficam maravilhosas na estante, conversando umas com as outras. A revisão também está muito boa, não encontrei nenhum erro que me chamasse muita atenção. Devo dizer que os começos de capítulos, com significados de termos jurídicos, dão um charme especial ao livro.
No fim das contas, amei e indico muito a série para quem curte um bom romance erótico com aquela pegada de drama e suspense. Assino embaixo na linha de vale a pena ser lido, haha. 
***
Espero que tenham curtido a resenha. Não esqueçam de me contar se ficaram interessados pela história. Nos vemos em breve 🙂

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.