sobre livros e a vida

23/06/2017

Tá Na Estante :: ‘Cretina Irresistível ‘ #672

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vou comentar com vocês sobre um livro que eu já deveria ter lido há tempos e que arrependimento por não tê-lo feito antes. Vamos lá?

Livro: Cretina Irresistível
Série: Cretino Irresistível #1.5
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 119
Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes… O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.



Nesta sequência direta de Cretino Irresistível alguns anos se passaram na vida de Chloe e Bennett, mas a forte atração e o amor imensurável seguem firmes e fortes. Devido à expansão da empresa em que trabalham, Bennett está cada vez mais atarefada, tendo que se manter longe de Chloe grande parte do tempo; ela, por sua vez, subiu um cargo na empresa e sua força de vontade tornam impossível a possibilidade de diminuir a carga horário de alguma forma.

Apesar de estarem mais unidos do quê nunca, essa intervenção do trabalho na vida pessoal dos dois está acabando com ambos e é pensando nisso que Bennett tem a ideia de simplesmente fugir com Chloe, uma viagem de algumas semanas onde eles não terão contato com ninguém e o trabalho será completamente esquecido.
Tudo estaria ótimo, não fosse o fato de que é impossível para a Srta. Mills sair da empresa nas circunstâncias em que se encontra. Uma grande campanha está para ser entregue e ela ainda assumiu uma grande pressão feita pelo cliente. Ela quer mostrar poder na empresa e talvez não perceba o quanto isso está abalando as coisas em casa.

***
Confesso que quando li a sinopse imaginei um conteúdo bem machista; aquele tipo de coisa que quando a mulher está querendo subir na carreira, algo puxa sua perna, todavia a história foi para um ponto completamente diferente. A forma intensa de Bennett e sua mania por controle o tornam um homem turrão, mas isso não faz com que ele se torne cego para o potencial da Chloe ou deixe de comemorar as conquistas dela.

É incrível acompanhar a forma como eles complementam um ao outro cada vez mais. Eles tem características de personalidade muito parecidas e acabam batendo de frente sempre, então driblar isso para fazer o relacionamento funcionar é muito interessante de ver.
O sexo é explícito e peça presente da trama, mas mesmo não sendo tão usual quanto eu sou acostumada, de forma nenhuma chega a ser vulgar. Eles são um casal que têm química, se desejam e gostam de estar juntos em todos os sentidos, a forma como isso é explícita no livro é bem interessante. Convenhamos, eles só externam o que a gente pensa dos nossos próprios parceiros.

A narrativa é tão fluida e simples que torna impossível o ato de soltar o livro antes do fim. Eu estou ansiosíssima para ler os próximos volumes, pois tenho certeza que vou amar. Confesso que Cretino Irresistível não foi uma série que me prendeu de cara, mas eu só fico mais satisfeita a cada volume que leio. Está se tornando uma queridinha. Indico muito a leitura!!
♥♥♥
Não esqueçam de me contar o que acharam da resenha. Já leram essa série, têm interesse? Comenta aí!

Este volume faz parte de uma série, clique aquiaqui e aqui para ler as resenhas dos livros anteriores e confiram a o vídeo abaixo com a resenha dos três primeiros volumes.



Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.