sobre livros e a vida

29/03/2012

Promoção – Vale Ingresso ‘Jogos Vorazes’

Heeey minhas lindas, como estão?? Eu estou morrendo de saudades de vocês #FATÃO. Semana tensa pra mim, alergia atacada, suspeita de dengue… Foi um trabalho muito forte que fizeram para cima da minha pessoa, kkk. Mas eu sou mais forte, ui. Entãaao, vim aqui trazer uma promoção pra vocês, suas lindas!!! Ainda não é o diário (porque eu ainda não descobri como faz o sorteio) mas é uma coisa muuuuuuuito boa!

Em parceria com o blog Amiga da Leitora, o Segredo Entre Amigas está sorteando um Vale Ingresso para assistir ao mais recente sucesso de bilheteria ‘Jogos Vorazes’, e para participar é super simples.

Basta seguir o blog Amiga da Leitora e Segredo Entre Amigas, e deixar seu comentário aqui nesse post (e neste post aqui), dizendo o quanto você está a fim de ver ou de rever o filme, e dessa vez de graça! É coisa simples galera, só não participa quem não quer!! Mas corre pois a promoção acaba rápido!!

O sorteio será feito dia 31 de Março, pelo Random.org por isso é muito importante deixar seu comentário, e quanto mais comentar mais chances de ganhar!! Lembrando que são VALE INGRESSOS que eu ganhei, não tenho nenhuma parceria com a distribuidora do filme. As datas para assistir o filme com o vale ingresso é de segunda a quinta-feira, enquanto o filme estiver em cartaz, e você deve estar com um acompanhante pagante, mesmo que seja de meia entrada o acompanhante.

Caso o ganhador não esteja seguindo os dois blogs publicamente faremos novamente o sorteio!!

BOA SORTE 🙂

Beijoos

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.