sobre livros e a vida

08/04/2016

Primeiras Fotos de Gilmore Girls – Nova Temporada

Heeeey, gente. Tudo bem??

Ontem foram divulgadas as primeiras fotos da nova temporada de Gilmore Girls, que promete sair no Netflix ainda este ano, para ser mais precisa, no próximo semestre. Estou amando o Netflix com essa porrada de séries originais. Tô te amando, Netflix. Tô te amando!

Alguém avisa à Alexis e à Lauren que o tempo já passou. Obrigada!

Para quem não conhece, Gilmore Girls é uma série americana que estreou no final do ano 2000, perdurou por 7 anos e já foi exibida em milhares de canais no Brasil. A série conta a história de Lorerai Victoria Gilmore, que é mãe solteira da pequena Lorerai Rory Gilmore. No decorrer da trama vamos vendo a Rory tornando-se adulta e a Lorerai aproximando-se cada vez mais da filha. Durante toda a hsitória, é como se estivéssemos dentro da trama, pois a narrativa propõe isto.

A série terminou maravilhosamente bem, mas como somos curiosos, sempre queremos ver o que aconteceu no futuro dos personagens, já que alguns pontos ficaram para serem resolvidos mais pra frente. O Netflix está nos dando essa opção agora, é pra morrer de felicidade, não?

O que estamos esperando? Que a Rory se decida. Não aguento mais ser #TeamDean e #TeamJess, a cada temporada eu mudo, haha. Mas confesso que meu pé tá mais pro Dean. E Luke, em nome de Jesus, pede a Lorerai em casamento. Não aguento mais esse sofrimento. Affe!

Curtiram? Quem aí também está ansioso por essa estréia?

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e preencha o formulário.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.