sobre livros e a vida

27/10/2011

Prévia – Mãe de Aluguel

Oie pessoinhas que estão com as armas em punhos prontas para me esfolarem. Tudo bem?
Vim trazer para vocês uma previasinha do novo capitulo de Mãe de Aluguel. Estou demorando pra caraca, mas é que a situação ta difícil e estou com um bloqueio ultra continental HAHA, se souberem de um psicologo que cura esse tipo de problema, me avisem! Então vamos a Prévia? Antes de qualquer coisa… essa prévia NÃO está betada. Então pode ocorrer algum tipo de modificação.

Capítulo 14 – Parte 02

-A propósito. Aquele pedido de casamento ainda está de pé?
Edward acenou com a cabeça.
-Pois eu aceito ser sua mulher… Nesse único dia que passamos separados descobri que não posso viver sem ti.
Edward sorriu e a abraçou… E Bella? Chorou e sorriu como criança, largaram-se quando ouviram os aplausos dos Cullens, e ao olharem para a porta aberta viram que todos os que passavam pararam para ver a cena de amor do casal.
-Eu te amo. – Edward sussurrou novamente.
E Bella sorriu.
Ficaram ainda um bom tempo presos em sua própria bolha, Edward fez todos os tipos de pergunta quanto a gestação de Bella.
Todos os Cullens entraram na conversa, queriam saber se a saúde Bella estava boa, ou se precisaria ficar mais algum tempo no hospital.
A Dra. Karollyne logo tratou de esclarecer as dúvidas deles, e disse que Bella teria alta dali a duas horas, o que foi um alívio para todos. Principalmente para Edward, que estava com o coração na mão.
-A senhorita não pense em sair de baixo da minha asa nós próximo meses, quero ter você bem pertinho de mim.
-Edward, da para parar de me tratar feito uma criança? – Bella perguntou já irritada.
-Não. – Respondeu-lhe Edward, simplesmente.
Há uma semana Bella havia saído do hospital, por ordens de Edward ela passou essa semana na casa de seus pais, hoje voltaram para o apartamento de Edward, e como já podemos perceber, ele estava mais cuidadoso do que nunca.
-Gravidez não é doença. – Bella rebateu já irritada. Tudo por conta dos hormônios da gravidez.
-Não é, mas pode se tornar. Ou você pensa que aquilo que aconteceu no hospital foi brincadeira?
-Edward…
-Não Bella, -interrompeu-a – você esta carregando 4 serezinhos dentro de você. Todo cuidado é pouco.
-Mas você não precisa me tratar como uma incapaz.
-Ok Bella, não vamos mais brigar. Mas fique sabendo que enquanto estiver carregando meus filhos dentro de você irá seguir as minhas ordens.
A gravidez de Bella estava deixando-a com um humor impossível, a cada hora ela agia de uma forma, e as brigas com Edward tornavam-se cada vez mais constantes. Ela por achar estar sendo tratada como um bibelô; o que era verdade. Ele, por ela não se deixar ser tratada como deveria.
Querendo ou não ela estava vivendo uma gravidez de risco, mas não achava que o risco era tanto.
Bella foi para o quarto a fim de tomar um banho e relaxar, a viagem da casa de Esme até o apartamento de Bella não fora longa, mas mesmo assim causara um desconforto… Desconforto esse que ela não chegou a comentar com Edward.
Sua mala já havia sido colocada sobre a cama, ela escolheu uma camisola de seda longa e rosa, e partiu rumo ao banheiro. Deixou que a água morna lavasse a sua alma, já havia se arrependido por ter discutido com o Edward; mas ela não daria o braço a torcer, aliás, ela nunca dava o braço a torcer. Sempre era ele quem vinha a sua procura.
E isso estava tornando-se cada vez mais frequente, o que causava medo ao jovem casal.
Então galera, o que acharam?
Venho com o capitulo inteiro em breve… Fiquem ligados na minha conta no Nyah, tem nova One Shot a caminho, posto hoje a noite ou amanha. 
Beijos 🙂

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.