sobre livros e a vida

19/11/2017

Porto Alegre ♥

Heeey, gente. Tudo bem??

Semana passada dei um pulinho em Porto Alegre para realizar um sonho, mas aproveitei a minha ida à cidade para conhecê-la e fiz algumas fotinhas para vocês. Hoje eu vim compartilhar ♥

Devo começar dizendo que não fui recebida pelo frio, mas por uma onda de calor descomunal, socorro! Cheguei na sexta-feira (10), à noite, acabada depois de dois vôos longos, com uma conexão corrida entre eles. Então eu basicamente cheguei e dormi.

Na manhã seguinte, sábado (11), fui buscar o Crush no aeroporto. Ele estava chegando de Barcelona direto para realizar o meu sonho, junto comigo. Amor demais envolvido! O Crush não fazia ideia de que eu iria esperá-lo no aeroporto, fiquei trocando mensagens com ele como se ainda estivesse no quarto de hotel, então foi incrível ver a cara surpresa dele quando o encontrei na porta do terminal. Não existe coisa mais gostosa do quê surpreender quem a gente ama ♥

Fomos para o hotel e depois partimos rumo ao centro da cidade. A ideia era conhecer alguns pontos turísticos de POA, antes do horário do show. Não tínhamos muito tempo. Devo confessar que não sou a melhor blogueira fotográfica que você vai conhecer, sempre perco o tempo admirando e esqueço de tirar fotos dos detalhes. Normal!





Conhecemos o Mercado Público de Porto Alegre, a Feira do Livro que estava rolando. Assim como a Casa de Cultura Mario Quintana – que foi onde almoçamos. Depois disso fomos a uma Catedral ali perto e então voltamos para o hotel. O Crush precisava descansar um pouco após 30 horas de viagem e eu tinha um vídeo para liberar.

E então foi a hora do show. Nada do que eu disser aqui vai se comparar aos meus sentimentos naquele momento, mas eu só posso lhes dizer: Se tiver um sonho e enxergar a possibilidade de realizá-lo: faça! Não importa em quantas vezes você precise parcelar o valor dele, ou o quanto você vai demorar para chegar até fala, faça! Nada se comparar a felicidade desse momento.

O domingo (12) logo chegou, conheci a família do Léo em um almoço íntimo, com direito a churrasco gaúcho e mousse de leite ninho. Uma delícia! Depois voltamos para Salvador, tendo um atraso de quatro horas no voo, socorro! Mas nada tirou a felicidade do fim de semana, está guardado no coração para sempre!

***

O que você fez no fim de semana passado?

Beijocas e até a próxima!!! 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.