sobre livros e a vida

15/09/2018

03 playlists para ouvir no fim de semana

Heey, gente. Tudo bem??

Olaaaar fim de semana 🎉 Não posso negar meu eterno amor por esses dois dias que compõe o fim de semana e que eu tenho um total de zero obrigações. Okay, talvez seja mentira, talvez na verdade eu tenha obrigações pra caramba, talvez tudo o que eu vivi até aqui tenha sido uma farça… Opa, forcei demais! O fato é que o fim de semana pede música e é a nossa chance de largar as playlists de concentração (tenho várias dicas, querem?) e coloque em jogo algumas playlists mais animadas.

Estou absurdamente viciada em três playlists do Spotify que foram feitas, basicamente, para o fim de semana. God abençoe a pessoa que cria essas playlists, amém! Então hoje eu vim compartilhar elas com você. Aumenta o som e vamos!


🖤🖤🖤

Songs to Sing in the Car

Cantar no chuveiro é maravilhoso, mas tu já cantou no carro? Meu amor, é a realização de um sonho. Vidros fechados, ar ligado, um show acontecendo. Para completar ainda tem uma plateia constituída por pessoas nos outros carros da estrada que observam o seu brilho, mas não escutam nada! O melhor dos dois mundos. Segura essa playlist e me conta o que acha. Ah… Se tu não tiver carro ou não for sair de carro no fim de semana, dá pra ouvir em casa também – inclusive estou fazendo isso agora.

All out 00s

Os anos dois mil foram um divisor de águas para a música. Princesinha do POP, várias bandas, muitas músicas desconexas, coisas que não combinava, mas que a gente ama. Nem Freud explica! O fato é que foi o ano da minha infância e pré-adolescência e eu já me achava adulta curtindo todas essas músicas. Me diga que você também! Enfim, escuta essa e me confirma o que eu já sei: tu sabe todas as letras!

¡Viva Latino!

Essa é para quem curte dançar muito! Maravilhosa para fazer uma baladinha em casa sozinha ou com os amigos. Só tem música latina e naqueles ritmos que a gente adora. O melhor ainda é cantar fingindo que sabe espanhol, mas na real arranhando num péssimo portunhol, WHY GOD? Ah, e tem Anitta… 😋

🖤🖤🖤

E aí, curtiu as dicas? Agora solta o som e aproveita o fim de semana.

Beijocas da Barb 🖤

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.