sobre livros e a vida

10/05/2016

Picbook :: Não foi fácil

Heeey, gente. Tudo bem??

O Picbook deste mês trouxe como tema Não foi fácil! A ideia é comentar, e mostrar, um livro que não foi fácil de ler, mas que conseguimos concluir a leitura. Confesso que fiquei um bom tempo pensando em qual livro escolher, mas quando cheguei ao objetivo, descobri que não tinha como ser outro.

Livro: O Príncipe dos Canalhas
Autora: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent…Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.



O Príncipe dos Canalhas foi um livro que eu estava esperando muito. Vi diversos comentários positivos acerca da obra e da própria autora, então estava com as expectativas lá em cima! Porém… Caiu tudo por terra!

A verdade é que o livro demora muito a pegar no tranco e nesse meio tempo eu quase desisti. Percebi, depois, que isso é costume da autora, pois o segundo livro da série eu não consegui concluir até hoje, e eu quero muito!

Vocês sabem o quanto eu sou rápida com a leitura de romances de época. O problema está nesta série mesmo. Por favor, se você curte muito, deixe um comentário de incentivo. Estou precisando! Haha!

É isso, pessoal. Espero muito que tenham gostado das fotinhas.

♥♥♥

Agora corre no blog das outras meninas para conferir o ensaio delas 😉

     
      

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e preencha o formulário.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.