sobre livros e a vida

08/08/2016

Picbook ::Ah, que azar!

Heey, gente. Tudo bem??

Hoje eu vim fazer mais um Picbook do amor pra vocês e o tema desse mês foi Ah, que azar! Deveríamos escolher um livro em que o personagem principal é muito azarado. Como não escolher a Lara Jean? A protagonista tem uma mania: ela escreve cartas para os garotos pelos quais se apaixonou. Porém, ela não envia essas cartas. Guarda todas em uma caixa de chapéu que ganhou da mãe.
Entretanto, um dia, misteriosamente, todas as cartas de Lara Jean são enviadas para os respectivos garotos. E agora todos eles sabem que, em alguma fase da vida, a Lara já foi apaixonada por eles. Isso pode ser a pior ou melhor coisa que acontece na vida da Jean do meio. Só cabe a ela decidir se o azar é bom ou ruim!

♥♥♥

Acreditem se quiser, mas ainda não comprei, nem li, a continuação dessa história e estou bem ansiosa, mas ao mesmo tempo estou protelando este momento, pois não quero dar um basta nessa família louca. Apesar de que, segundo informações, teremos mais um livro por aí.

Para todos os garotos que já amei é para rir e chorar. Lições que levaremos para toda a vida, uma história delicada; cheia de carinho e afeto. Aqueles livros lindos, desde os detalhes na diagramação, até a força da personagem principal – que é azarada pra caramba

Eu amo essa história. Eu amo os personagens. Eu amo a narrativa. Eu amo tudo! Eu realmente me sinto um pedaço de Para todos os garotos que já amei e acredito que, quem leu e se identificou, também se sente dentro desse livro. É como se um pedaço de mim estivesse eternizado, para sempre, nas páginas da Jane Hann. 
Por favor, leiam essa história e se apaixonem, assim como eu, por essas amigas fantásticas, azaradas e geniais que você irá conhecer. Enjoy the book!


♥♥♥

                         

                       

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.