sobre livros e a vida

11/05/2016

Lançamento DarkLove – O Último Adeus

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim trazer mais um lançamento da editora Darkside. O livro de hoje é o romance contemporâneo O Último Adeus.

O Último Adeus conta a história de Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.

O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão.

O Último Adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes.

O livro faz u hmaomenagem àqueles que se foram muito cedo e oferece um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar de sua protagonista. Os pensamentos e os segredos de Lex e Tyler serão revelados aos leitores brasileiros em 2016, em um livro que fará parte da Coleção DarkLove – linha que lança autoras femininas com muita história para contar.


“Um romance emocionalmente complexo e poderoso que permanece com os leitores muito tempo após fecharmos o livro. Brilhante e ao mesmo tempo de estilhaçar de dor, com vida e esperança.”

— BOOKLIST —

“Ler O Último Adeus é como explorar uma floresta depois que ela foi dizimada por um incêndio. Você vai ver brotar novas flores onde menos esperava.”

— NEW YORK TIMES BOOK REVIEW —

“Cru, emotivo e arrebatador. Uma excelente e reflexiva exploração da dor e da tristeza do luto.”

— SCHOOL LIBRARY JOURNAL —

“Lidar com o suicídio de jovens é difícil, e esse romance consegue isso bem, com dignidade, sensibilidade e respeito comoventes. Completamente envolvente.”

— VOICE OF YOUTH ADVOCATES (VOYA) —

O Último Adeus é uma trama comovente e impactante situada nos dias de hoje e o primeiro romance contemporâneo da autora Cynthia Hand, que além de ser uma escritora best-seller do New York Times também dá aulas de escrita criativa na Universidade de Pepperdine.

O livro tem previsão para lançamento em Junho de 2016 e nós já estamos morrendo de ansiedade.

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.