sobre livros e a vida

24/08/2011

O Tempo

Vocês sabem que eu sou uma viciada em tudo que tenha letras, frases, parágrafos… Entenderam né? Na falta do que fazer, leio até bula de remédio.

Então, estava conversando com uma amiga e ela me contou que andou escrevendo alguns textos, e eu trouce outros para vocês. Se gostarem eu posto mais em breve!

O Tempo

E o tempo trás as marcas inevitáveis e dolorosas. Frias e malignas, elas destroem tudo que resta de um coraçãomachucado pelos próprios errosdestruído pela esperança. Abrem seus olhos e te mostram seu passado, como um tapa doloroso na sua cara, te condenam. Desgastada e sofrendo, você se dá conta de quem realmente era, do quanto fez outra pessoa sofrer. Se pergunta incansavelmente ”como pude ser tão vaca?”. O que se passava pela minha cabeça? Fui tão insensível, imatura, agi como uma criança boba. Não, agi como um adulto bobo. Crianças são fiéis e verdadeiras, e tudo que fiz não passou de veadagem. Eu espero crescer agora, agora que te perdi. Aprender com essenovo/velho erro, superar. Meu corpo continua, mas meu coração ainda está parado no tempo, esperando que a ficha caia, que eu perceba que te perdi de verdade,  pra sempre
Texto de Natylozier

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.