sobre livros e a vida

18/06/2017

Na Telinha :: O que esperar de Junho no Universo das Séries

Olá pessoal, tudo bem?

Chegou Junho e com ele muitas séries para todos os gostos: tem uma comédia nos anos 70, uma comédia nos anos 80, dramalhão com uma atriz indicada ao Oscar, um terror meio gore, meio cômico, meio doido e até novelão com divas em busca de poder e por fim, uma super produção adaptada de um livro de ninguém menos do que Stephen King! Ufa! Até fiquei sem ar aqui.

Prontos? Qual será o seu novo vicio televisivo nesse mês?



I’m Dying up Here

Canal: Showtime
Estréia: 04/06/2017

Situada em Los Angeles na década de 1970, a história explora a vida de um grupo de comediantes que trabalham com stand-up comedy nos famosos clubes de Hollywood.

Daytime Divas

Canal: VH1
Estréia: 05/06/2017
A história acompanha os bastidores de um programa diurno de talk show apresentado por cinco mulheres. No The Lunch Hour, elas discutem política, relacionamentos, estilos de vida e fofocas, cada uma com um ponto de vista diferente. Enquanto estão no ar, elas são amigas, quase irmãs. Mas, nos bastidores, longe do alcance das câmeras, elas lidam com seus demônios e lutam pelo poder.




Claws


Canal: TNT
Estréia: 11/06/2017
Um olhar sobre a vida e os crimes de cinco mulheres que trabalham em um salão de beleza da Florida.

Blood Drive

Canal: SyFy
Estréia: 14/06/2017
Situada em um futuro distópico, a série apresenta o ex-policial Arthur Bailey (Alan Ritchson), que é forçado a participar de uma corrida mortal através do país em carros movidos a sangue, tendo como parceira Grace (Christina Ochoa), uma mulher que considera as pessoas como mero combustível.

The Mist





Canal:
Spike
Estréia: 22/06/2017
David Droyton, seu filho e outros moradores de Bridgton, perto de Nova York, se vêem presos num supermercado quando um nevoeiro misterioso se espalha pela cidade. Quando alguns deles tentam sair, são rapidamente devorados por monstros ocultos na neblina. Pânico, paranoia e fanatismo religioso se espalham pelos habitantes á medida que os monstros começam a intimidá-los cada vez mais e as tragédias se sucedem.

Glow





Canal
: Netflix
Estréia: 23/06/2017
Cabelo armado, luta livre, anos 80. Uma atriz desempregada mantém a paixão pela profissão no submundo da luta livre.

Gypsy





Canal
: Netflix
Estréia: 30/06/2017A série vai seguir a vida da terapeuta Jean Holloway (Naomi Watts), uma mulher que, no papel, tem a vida perfeita: uma carreira notável, uma casa espaçosa nos subúrbios de Connecticut, um marido e advogado bem-sucedido (Billy Crudup) e uma criança brilhante. O que lhe falta, entretanto, é a contenção. A insaciável curiosidade de Jean acaba por vê-la contornando as linhas éticas e borrando as fronteiras da realidade profissional e da fantasia pessoal, juntando os fragmentos das admissões de seus pacientes e furtivamente forjando relações proibidas – algumas mais físicas do que outras – com as pessoas em suas vidas.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.