sobre livros e a vida

13/06/2018

Na Telinha :: O que assistir em Junho?

OLÁ, MATES! Tudo bom com vocês?

Em Junho teremos a estréia de algumas séries bem interessantes na televisão americana, como também o retorno de um super herói e o final de uma série muito querida pelo público brasileiro. Partiu conhecer essas séries?

POSE
Quando? 03 de Junho
Onde? Canal FX nos Estados Unidos.

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk (American Horror Story, Glee) e Steven Canals, ‘Pose‘ se passará na Nova York dos anos 80, onde será mostrado diversas cenas sociais da metrópole, partindo dos contextos mais exóticos, como a explosão das apresentações performáticas das drag queens à grande elite nova iorquina.
SUCCESSION
Quando? 03 de Junho
Onde? HBO nos Estados Unidos

Succession segue a história da família Roy, eles controlam um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo. A série acompanha suas vidas, enquanto eles contemplam o que o futuro trará para eles, quando o pai começa a envelhecer.

DIETLAND
Quando? 04 de Junho
Onde? AMC nos Estados Unidos

Plum Kettle (Joy Nash) está se preparando para se submeter a uma cirurgia de redução de estômago. É aí que ela conhece dois grupos feministas rivais. Apesar dos conflitos entre elas, Plum começa a ver o mundo além de sua visão mais conservadora e passa a se envolver com temas como guerra dos sexos e revolução na sociedade. Agora, ela precisa se posicionar frente a todas essas reverberações.
CONDOR
Quando? 06 de Junho
Onde? Audience Network nos Estados Unidos

Joe Turner (Max Irons), um funcionário de baixo nível da CIA, retorna do almoço para descobrir que todos em seu escritório foram mortos. Para sobreviver, ele acaba se envolvendo em uma terrível conspiração organizada por um dos homens mais poderosos e perigosos do país.
AMERICAN WOMAN
Quando? 07 de Junho
Onde? Paramount nos Estados Unidos

Situada na década de 1970, em meio ao movimento crescente do feminismo e disco music, a historia acompanha a vida de Bonnie (Alicia Silverstone), uma mãe com comportamento pouco convencional. Lutando para criar sozinha suas duas filhas, depois que ela deixou o marido, Bonnie conta com a ajuda de sua melhor amiga Kathleen e Diana. Juntas, elas começam a conquistar sua independência, enfrentando a resistência do mundo machista no qual vivem. Inspirada em uma história real.
MARVEL’S CLOAK AND DAGGER
Quando? 07 de Junho
Onde? Freeform nos Estados Unidos

A série apresenta os personagens Tyrone Johnson e Tandy Bowen, a dupla Manto e Adaga, enquanto eles descobrem seus poderes recém adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam um pelo outro. Manto é capaz de se teletransportar através da “dimensão da escuridão”, mas também pode deixar os inimigos presos em outro mundo. Adaga tem a capacidade de criar punhais de luz com sua mente. Seus punhais podem tanto drenar a vida de seus alvos quanto curá-los.
SENSE 8
Quando? 08 de Junho
Onde? Netflix

                             

No último episódio da série a vida pessoal de cada um dos oito Sensates é posta de lado. Os seus companheiros e alguns aliados inesperados unem-se para uma missão de resgate e para derrubar o OPB de forma a proteger o futuro de todos os Sensates.
STRANGE ANGEL
Quando? 14 de Junho
Onde? CBS All Access nos Estados Unidos

                             

A série conta a história da figura da vida real Jack Parsons, um trabalhador brilhante e ambicioso da Los Angeles de 1930, que começou como zelador de uma fábrica de produtos químicos, mas teve sonhos fantásticos que levaram à pesquisa de propulsão e lançamento de foguetes espaciais. Ao longo do caminho, no entanto, Parsons se envolveu em um mundo misterioso que incluiu rituais de magia sexual, eventualmente tornando-se um discípulo do ocultista Aleister Crowley.
YELLOWSTONE
Quando? 20 de Junho
Onde? Paramount nos Estados Unidos

Na trama, a família Dutton possui uma vastidão de terras que fazem fronteira com o Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos. Em torno destas posses, surgem várias tensões internas e conflitos com grupos rivais.
MARVEL’S LUKE CAGE
Quando? 22 de Junho
Onde? Netflix

Após um experimento sabotado dar a ele super força e pele impenetrável, Luke Cage (Mike Colter) se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida na moderna Harlem, de Nova York. Mas ele é logo tirado das sombras e deve travar uma batalha pelo coração da cidade, forçando ele a encarar um passado que tentou enterrar.
***

E aí, pessoal, o que vocês vão assistir esse mês? Contem aqui nos comentários!

XOXO!

***
Este post é válido para o Comentário Premiado.
Clique aqui para mais informações.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.