sobre livros e a vida

04/07/2018

Na Telinha :: O que assistir em Julho?

OI, MATES! Tudo bem?

 

Nesse mês de julho nós temos a estréia de duas séries adaptadas de livros de sucesso e muito esperadas pelo público e também, uma estréia nacional na Netflix. Sinceramente, eu nem sei o que assistir primeiro. Me ajudem na escolha?

SAMANTHA!

QUANDO? 06 de Julho
ONDE? Na Netflix.

 

Samantha! acompanha a história de uma decadente ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

SHARP OBJECTS

QUANDO? 08 de Julho
ONDE? Na HBO.

Sharp Objects conta a história da repórter Camille Preaker (Amy Adams), que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes, após ter passado um tempo em uma instituição psiquiátrica. Além de precisar lidar com seus próprios distúrbios emocionais, Camille precisa conviver com a mãe hipocondríaca e a meia-irmã que mal conhece.

THE OUTPOST
QUANDO? 10 de Julho
ONDE? No canal americano The CW

A série conta a história de Talon (Jessica Green, de Ash vs. Evil Dead), a última sobrevivente da raça dos Blackbloods.Anos após de sua vila inteira ser destruída por uma gangue brutal de mercenários, ela viaja para uma fortaleza distante nos limites do mundo civilizado enquanto rastreia os assassinos de sua família. Na sua jornada para esse posto militar (o Outpost do título), Talon descobre possuir um misterioso poder sobrenatural que ela deve aprender a controlar para salvar a si mesma e defender o mundo de um ditador religioso fanático.

CASTLEROCK
QUANDO? 25 de Julho
ONDE? Na HULU.

 

Uma série de terror psicológico ambientada no multiverso de Stephen King, Castle Rock combina a escala mitológica e a narrativa íntima das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz, disputada em alguns quilômetros quadrados de floresta do Maine. A cidade fictícia de Castle Rock, no Maine, figurou proeminentemente na carreira literária de King: Cujo, The Dark Half, IT e Needful Things, bem como a novela The Body e numerosos contos como Rita Hayworth e The Shawshank Redemption ou estão lá ou contêm referências a Castle Rock. Castle Rock é um suspense / suspense original – uma releitura de primeira qualidade que explora os temas e os mundos que unem o cânon do Rei inteiro, ao mesmo tempo que aborda algumas de suas histórias mais icônicas e queridas.

****
Qual série vocês vão assistir nesse mês?
XOXO!

***
Este post é válido para o Comentário Premiado.
Clique aqui para mais informações.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.