sobre livros e a vida

27/02/2018

Na Telinha :: Meet the Queens – RuPaul’s Drag Race Season 10

OLÁ, MATES! TUDO BEM COM VOCÊS?

Eu não sei vocês, mas o ano só começa para mim quando uma nova temporada de RuPaul’s Drag Race é anunciada. Imagine a minha surpresa quando não apenas a nova temporada foi anunciada, como as competidoras e a data de estréia foram atiradas nas caras dos fãs? SIM, EU ESTOU SURTADO e nós vamos surtar aqui juntos!
Para quem não conhece, RuPaul’s Drag Race é um reality show onde a cada episódio um desafio é proposto – costura, atuação, musical, comédia – e uma a uma as competidoras são eliminadas, após dublarem por suas vidas, até que chegamos nas três melhoras, onde uma será coroada como a Queen da temporada e a nova Drag Queen superstar da América.

Nesse ano o reality show chega aos seus dez anos de existência, um marco para o reality e também, para o que o programa significa mundialmente, nesse mês também aconteceu o lançamento da primeira temporada do Drag Race na Tailândia e existem boatos que em breve teremos uma versão brasileira.

Nessa última semana a VH1, canal onde o reality é exibido nos Estados Unidos anunciou a nova temporada, sua data de estréia e quem está no cast dessa temporada e vamos falar um pouquinho de cada uma delas agora.

Asia chega na competição com um pezinho de Alyssa Edwards e Coco Montrese. Para quem não lembra, as queens participavam de competições por todo o país e até rolou uma rixa entre elas por conta de uma premiação. Asia, no entanto, chega com dois pés na nuca: ela ganhou o Miss Gay America na primeira vez que participou e é uma exímia costureira, inclusive faz roupas para patinadores de gelo.

Pode entrar MILK. Mentira, Aquaria pode ter em comum com a competidora do All Stars 03 Nova York e sua carreira como modelo, mas isso não quer dizer que elas seja a provável bitch da temporada, certo? Certo???

Blair tem uma carinha de drama queen que dá vontade de pegar e abraçar! Não é a toa isso, ela ama musicais e planeja enfeitiçar os juízes com o seu talento para a música, dança e atuação. Definitivamente uma seguidora de Courtney Act. (Ela é a favorita do Leo, só avisando por aqui a torcida dele ♥)

Outra Queen de Nova York, sinto cheiro de uma treta!
Dusty se descreve como sombria, glamorosa e bagunçada. Acid Betty mandou um “Oi, amiga!”.

ELA VOLTOU! Para quem assistiu a temporada anterior deve lembrar da Eureka. Ela se acidentou em um desafio e acabou por lesionar o joelho. RuPaul garantiu uma vaga na próxima temporada, se assim ela desejasse. E ela não só desejou como está aqui. Ela era uma queen promissora e certamente trará um jogo forte para as competidoras. Já quero ela no Top 3!

Você não está lendo errado. Kalorie fez uma brincaderinha com o nome das Kardashian por conta dos seus atributos no twerking. Eu mal posso esperar para ver isso! Apesar de achar que ela tem cara de primeira eliminada…

Olhem para esse rosto (FACE! FACE! PRETTY FACE!) Kameron se diz como uma Barbie Bodybuilder e eu não sei o que esperar disso.

Mayhem pode ser considerada uma representante da realeza na competição. Ela é amiga de algumas drags que já passaram pelo programa e deixaram sua marca, como Raven, Morgan McMichaels, Delta e Detox. Mayhem é cotada na competição desde a primeira temporada e só agora na Season 10 que veio mostrar seu talento. Será que a espera vai valer a pena?

OUTRA RAINHA DE NOVA YORK.
Miz começou a se apresentar como drag por causa de Bob The Drag Queen (que também participou do reality show), como integrante do grupo Marches for Equality. E DEUS, EU FAVORITEI ELA ♥

Nova York está em peso nessa temporada. Monét trás um diferencial para essa temporada com o seu talento excepcional para a música: ela é cantora de ópera. E também uma queen de comédia! Sinto cheiro de topo!

Monique é uma maquiadora eximia, ela também destaca seu talento para penteados e dança. Ser multifacetado nessa temporada parece ser um requisito. Contudo, não vejo ela indo longe na competição. Apostaria nela como terceira eliminada.

CHICAGO!!! Rainha militante que promete performar e falar de questões importantes durante sua permanência no reality. Vixen é bastante conhecida no cenário drag e tem tudo pra chegar no Top 3. Pelo menos é o que os fãs dizem. Espero não me decepcionar.

Sim, Vanessa pertence a família Mateo, sendo pupila de Alexis Mateo, queen que apareceu no reality na terceira temporada e retornou na versão All Stars. Será que ela tem o mesmo potencial de Alexis e vai alcançar o Top 3? Eu praticamente acho bem difícil…
Outra queen de Nova York, no entanto, ela tem um diferencial: Yuhua nasceu na China e mudou-se para Manhattan com sete anos. Ela cria figurinos para algumas amigas e ex participantes do reality, como Peppermint e Bob The Drag Queen. Já tenho expectativas com ela ♥
A nova temporada chegará no dia 22 de março e cada episódio terá 1 hora e meia de duração!!! Essa temporada está destinada a ser uma das melhores. Guardem as minhas palavras, minhas crianças!

XOXO!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.