sobre livros e a vida

04/06/2017

Na Telinha :: As Mulheres Maravilhas das Séries.

Nessa semana Mulher Maravilha lançou nos cinemas brasileiros arrebatando o coração do público com uma película sensível, poderosa e espetacular – Você pode ler a resenha do blog aqui.

Seguindo essa vibe, quais seriam as mulheres maravilhas das séries televisivas? Seguindo a personalidade de Diana, a sua fibra, a sua força, questionamentos e importância no mundo, eu escolhi algumas personagens que definitivamente, poderiam carregar esse título.


Harlee Santos (Jennifer Lopez) é uma mãe e investigadora na Delegacia de Nova York. Por conta de decisões questionáveis, ela acaba sendo levada ao extremo para proteger a sua filha e os seus ideias. De corrupta a justiceira, Harlee faz o possível e impossível para trazer um pouco de luz, mesmo através de algumas ações pouco convencionais.

Você pode assistir Shades of Blue no canal pago Universal.

 

Wynonna Earp (Melanie Scrofano) é amalçoada. Nascida na cidade de Purgatório, nos Estados Unidos, ela foge do seu passado a todo custo, mas é como dizem: não dá para fugir do destino, certo? Assim que ela retorna para a cidadezinha, Wynonna carrega em seus ombros a responsabilidade de destruir todos os renascidos (demônios) e proteger os humanos. Com bom humor, uma boa dose de sarcasmo e muito GPower Wynonna abraça o seu destino e quem ela realmente é, uma heroína.

Você pode assistir a primeira temporada de Wynonna Earp no Netflix. A segunda temporada começa no canal americano SyFy, no dia 09/06.



Revenge
era o novelão mexicano das séries americanas, mas Emily Thorne (Emily Vancamp) era um exemplo de mulher. Ela inicia a série decidida em se vingar de todas as pessoas que incriminaram injustamente o seu pai e levaram a sua morte. Com o caminhar da série o roteiro se perde aqui e ali na trama, mas Emily não perde o seu foco de acabar com a pessoa por trás de todos os males da sua vida. Ela é esperta, focada e treinada. Emily pode não ser uma heroína, mas certamente, as suas intenções estão muito perto do heroísmo.

Você pode assistir todas as temporadas no Netflix.

Olivia Benson (Mariska Hargitay) luta contra o crime há 18 anos na série Law & Order e não titubeia quando o assunto é lutar pelo justo e fazer o certo. Com uma arma ou apenas as suas palavras, Olivia consegue desequilibrar os criminosos mais frios e também, acalentar as vitimas mais perdidas em sua escuridão.

Você pode assistir Law & Order no canal pago Universal.

 Para você, qual seria a mulher maravilha das séries televisivas e porquê?

Não perca Mulher Maravilha nos cinemas!

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.