sobre livros e a vida

06/06/2018

Na Telinha :: Aggretsuko

OLÁ, MATES! Tudo bem?

Eu não sei vocês, mas eu não resisto a um anime e, esses dias, estava perambulando na Netflix e encontrei um tão gostosinho de assistir que, tornou-se a minha missão compartilhar ele com todos os seres humanos (e alienígenas) desse universo. Conheçam Aggretsuko.


Frustrada com o emprego, Retsuko, a panda vermelha, encara os problemas do dia a dia, como não achar que tem um lugar no mundo, um trabalho enfadonho, um chefe machista e a falta de um namorado em sua vida, para desestressar, ela cantar death metal em um karaokê depois do expediente.

Sim, Retsuko essa pandinha fofinha e adorável canta death metal quando o seu estresse bate no teto. Me relacionei muito com ela? ÓBVIO! E ela não canta qualquer death metal não! As suas letras tratam diretamente com as situações que ela vive nos episódios, como quando o chefe tem uma postura machista com ela e Retsuko tem algumas coisinhas que gostaria de dizer a ele com seu super microfone do karaokê e muita raiva no coração.

O anime também trata dos problemas do cotidiano com um tom atual e divertido. A primeira temporada está disponível na Netflix e tem só dez episódios e cada um dura uma média de quinze minutos. SIM, é rapidinho. Um anime ideal para assistir na hora do almoço ou depois de um dia de trabalho que você só quer relaxar e dar umas boas risadas.
XOXO!
***
Este post é válido para o Comentário Premiado.
Clique aqui para mais informações.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.