sobre livros e a vida

13/12/2014

Music :: ‘Neon Trees’ #21

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim indicar mais uma banda que nunca sai das mais tocas do meu iPod e que mesmo com seu sucesso internacional muita gente infelizmente ainda não conhece..


Neon Trees é uma banda de Glam Rock norte-americana formada por Tyler Glenn, Chris Allen, Branden Campbell e Elaine Bradley. Criada em 2005 na cidade de Provo em Utah, a banda ganhou reconhecimento internacional em 2008, quando receberam o convite para abrir a turnê do The Killers.

Dois anos depois eles conseguiram um contrato com a Mercury/Def Jam e lançaram seu álbum de estréia, Habits, disco que carrega o maior sucesso da banda, Animal.

Com o sucesso do primeiro single, a banda recebeu convite para abrir a turnê da banda Thirty Seconds to Mars, participou do festival Lollapalooza before it was cool e lançaram o seu segundo single, 1983.

Depois de abrir shows para grandes nomes da música como Panic! At The Disc, My Chemical Romance e Duran Duran, a banda lançou seu segundo álbum em 2012, intitulado Picture Show, que trouxe como carro chefe outro grande sucesso, a música Everybody Talks.

Dois anos se passaram e os norte-americanos lançaram seu mais recente álbum, Pop Psychology, que traz um Neon Trees bem mais colorido e bem mais pop.

Bom pessoal, se vocês não conheciam eu espero que tenham gostado e que a banda entre na playlist de vocês. Até mais!

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.