sobre livros e a vida

09/05/2017

[Music] #26 :: The Australian Princess – Delta Goodrem!

Hello hello galerinha! 

Cheguei aqui hoje para trazer música boa para vocês. Sabem quando você descobre aquele artista incrível e simplesmente tem que compartilhar as músicas com o máximo possível de pessoas? É justamente o sentimento que tenho toda vez que ouço uma música da lindona da Delta Goodrem!

Delta who? Calma que eu explico. Sigam-me os bons (no caso, só continuem lendo mesmo).


Quem me conhece bem sabe que eu sou A louca, viciada em reality shows. Sendo assim, não perco uma temporada de The Voice, independentemente do país.
E eis que em uma das versões, mais precisamente a versão Austrália, que conheci essa cantora maravilhosa chamada Delta Goodrem!

Ela é uma das treinadoras do programa e esbanja simpatia por todos os cantos sempre que abre a boa. Ô mulher maravilhosa!
Ela pode não ser muito conhecida mundo a fora, mas na Austrália é uma sweetheart, sendo uma das cantoras mais premiadas no país. Além de cantora e treinadora do The Voice, a mulher ainda atua. É surra de talento meu povo. Ela até já encarou uma montagem de Cats, um musical consagrado na Bradway!

Delta começou a carreira bem novinha, com apenas 15 anos e desde então emplacou vários hits na Austrália. Um dos pontos mais emocionantes e marcantes na vida da cantora foi a descoberta de um câncer linfático, quando tinha apenas 18 anos. Mesmo passando por um intenso processo de quimioterapia, essa diva ainda compareceu ao Aria Awards (o equivalente ao Grammy australiano), e deu um exemplo de superação e ainda levou para casa os 7 prêmios aos quais concorria.

Além de deusa, Delta ainda tem um currículo impressionante no quesito amor. A musa já foi noiva de ninguém menos que Brian McFadden, um dos colírios da boy band Westlife! Outro nome que figura na listinha de Delta é Nick Jonas! Haja poder!

Em quesito musicalidade, não sei exatamente como descrever a voz da Delta. A única coisa que consigo pensar quando penso na voz dela é a potência cheia de sensibilidade ao mesmo tempo, faz sentido?

Acho difícil escolher músicas favoritas, porque cada música que a mulher lança é uma surra de perfeição atrás da outra. Confesso que me esforcei bastante para não colocar a discografia dela inteira nesse post. Mas deixo algumas das mais conhecidas e espero que vocês tenham a curiosidade de procurar outros trabalhos da princesinha da Austrália.

Me despeço de vocês agora com esse vídeo maravilhoso da Delta rebolando a raba junto com o deuso do Ricky Martin.

 

Beijinhos e até mais!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.