sobre livros e a vida

23/12/2013

Music :: ‘The Civil Wars’ #10

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim apresentar a vocês mais um duo que eu amo de paixão e que infelizmente não é tão conhecido quanto deveria.

The Civil Wars é um duo americano formado por Joy Williams e John Paul White. Eles deram início a carreira em 2009, com o lançamento do seu primeiro EP, Poison & Wine, mas só em 2011 que seu primeiro álbum, Barton Hollow, foi lançado. Junto com o primeiro álbum, eles também foram indicados a duas categorias no  Grammy Award (Melhor duo ou grupo de country e Melhor álbum folk), e não foi nenhuma surpresa quando ele foram anunciados ganhadores das duas categorias.
Em 2012 o The Civil Wars foi convidado para fazer uma colaboração na música Safe & Sound da Taylor Swift para a trilha sonora de The Hunger Games, que rendeu mais um Grammy para os dois.

Seu segundo álbum, que traz o nome do duo no título, foi lançado recentemente no dia 6 de Agosto de 2013.

Confira abaixo um pouco de The Civil Wars:




Vocês já conheciam The Civil Wars? Se não conheciam, gostaram?

Espero que tenham gostado do post pessoal, e até a próxima.

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.