sobre livros e a vida

30/08/2015

[Meninices] – Batons de Harry Potter

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje trago uma meninice literária para vocês. A marca norte-americana LA Splash Cosmetics criou cores de batons com os nomes dos personagem da saga que é uma das mais famosas do mundo.

As cores foram escolhidas com base na personalidade dos personagens e a variedade de cores é bem grande, hein! É uma edição limitada e todos os batons são líquidos com efeito mate. Pra quê melhor?

O preço não é a coisa mais em conta do mercado, tá custando U$S 14,00. Convertendo para real chegamos à cerca de 50 dilmas. Infelizmente, por ser uma edição limitada, não dá para esperar a baixa do dólar, haha. Você pode clicar aqui para ir até o site da marca escolher suas cores.

Já vamos caças as amigas que estão na gringa e mandar trazer pra nós. Não estou disposta a pagar imposto.

BEIJOCAS E ATÉ A PRÓXIMA!!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar. 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.