sobre livros e a vida

20/10/2017

Lançamentos que estou ansiosa

Heeey, gente. Tudo bem???

É incrível como leitor está sempre ansioso por algo. Por mais que tenha acabado de fechar uma comprinha na Amazon – okay, foi ontem!, já tenho uma listinha de desejados. Como lidar? Hoje eu vou compartilhar com vocês a minha listinha de lançamentos que eu estou desesperadamente ansiosa para ter na minha coleção. Let’s?

Um Trono Negro – pré-venda!

A batalha pela coroa já começou, mas qual das três irmãs triunfará? Após os inesquecíveis acontecimentos da Cerimônia da Aceleração e com o Ano da Ascenção em andamento, as apostas mudaram: Katharine, outrora a irmã mais fraca, agora está mais forte do que nunca. Arsinoe, após descobrir a verdade sobre seus poderes, deve aprender a usar seu talento secreto a seu favor, sem que ninguém descubra. E Mirabella, antes a favorita para o trono, enfrenta uma série de ataques enquanto vê a fragilidade de sua posição. Em meio ao perigo constante, alianças serão formadas e desfeitas na fantástica continuação de “Três coroas negras”. As rainhas de Fennbirn terão que combater a única coisa no caminho entre elas e a coroa: umas às outras.

Sabe aquele meme do carinha segurando o ET? Tô desse jeitinho para o lançamento deste livro! O começo de Três coroas negras, livro que precede Um Trono Negro, não foi dos melhores, mas o que foi aquele final? SOCORRO DEUS! Estou louca para descobrir o que vai acontecer nesse livro e espero que ele não tarde a chegar em minhas mãos. Antecipa isso aí, Globo Alt!

Darker  – pré-venda! (livro em inglês)

E. L. James volta ao universo de 50 Tons com uma pegada mais profunda e obscura na história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.Seu romance ardente e sensual acabou em corações partidos e recriminação, porém Christian Grey não consegue tirar Anastasia Steele de sua cabeça, ou de seu seu sangue. Determinado a conquiata-la novamente, Chistian tenta suprimir seus mais escuros desejos e sua necessidade de controle absoluto para que possa amar Ana em seus próprio termos.Porém os terrores de sua infância ainda o assombram e o chefe de Ana, Jack Hyde, claramente a quer para ele. Será o confidente e terapeuta de Christian, Dr. Flynn, capaz de ajuda-loa enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a perturbada devoção de Leila, sua ex-subimissa, irá arrastar Christian de volta ao seu passado?E se Christian conseguir reconquistar Ana, será que um homem tão obscuro e machucado conseguirá mantê-la ao seu lado?

Eu quase chorei quando vi a E. L. James anunciando o lançamento desse livro para a Inglaterra e os EUA, que no caso é mês que vem. Vou confessar do fundo da minha alminha que amei a thousand times more Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey em Grey. Mal posso esperar para ver o que ela fará neste volume, especialmente sobre cenas específicas como a hora em que ele encontra a Leila e a queda do Helicóptero. Vai ser digno!

A força que nos atrai – pré-venda!

Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une.Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.

Ainda não tenho o silêncio das águas – já solicitei, então é praticamente meu! -, mas estou morrendo por esse quarto volume. A capa é linda, a sinopse está incrível e a Brittainy vai vir lançar no Brasil. Sério mesmo, venero tanto essa mulher que estou procurando passagens para ir vê-la. Thanks God. #VemPraSalvador!

O Príncipe Serpente – pré-venda!


O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo.Quando o diabo encontra um anjo… Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência. Ele pode levar ao paraíso… O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor.

Tenho O Príncipe Leopardo? Não! Todavia tô desejando, haha. O Príncipe Corvo foi uma leitura fantástica e eu estou super ansiosa por suas continuações. O mais legal é que, especificamente O Príncipe Serpente, vai ser uma leitura conjunta com vocês. Vou contar mais detalhes em breve, mas já aviso que temos o apoio do Grupo Editorial Record nisso aí. Corre então para ler os primeiros e vem ficar ansioso junto comigo, não aceito ser a única!

Crônicas de Morrighan pré-venda!

Descubra a origem de um sentimento que ergueu um novo Reino. Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de corpo e alma a um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson. Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra. Com uma narrativa poética e apaixonante, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas. Publicada apenas em formato digital no exterior, a DarkSide Books presenteia seus leitores com uma edição única no mundo inteiro: Crônicas de Morrighan chega às livrarias em outubro com a amada capa dura, e ainda traz uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros que transformaram a série em um sucesso. Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor & Ódio, este prelúdio é um primeiro beijo inesquecível; mas se você já entregou seu coração, Crônicas de Morrighan é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson. Vale lembrar que The Kiss of Deception, o primeiro volume da trilogia, foi apontado pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 no Goodreads. A trilogia ocupou o topo das listas de mais vendidos do Brasil e também integra a coleção DarkLove — uma linha editorial da DarkSide Books que revela as novas e mais surpreendentes vozes femininas da literatura.

Já comprei toda a coleção de The Kiss of Deception e estou mega ansiosa por esse novo anúncio da DarkSide. Em as Crônicas de Morrighan a gente vai conhecer um pouco mais do reino, o antes da histórias das Crônicas de Amor e Ódio. Estou super ansiosa, pois foi uma das coisas que mais me deixou curiosa durante a leitura do primeiro volume.

Sonhos de Avalon  – pré-venda!

“O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino? O primeiro volume de Sonhos de Avalon traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis. Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.”

Gente, sou apaixonada pela história do Rei Arthur e nesse livro a Bianca Briones vai trazer a história reinventada, tendo como protagonista mulheres! Estou mega ansiosa, adoro a narrativa da Bianca e sei que vou me apaixonar por essa leitura.

***

E aí, me conta quais são os livros que você está ansioso para ter em sua estante. Vou adorar saber!

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem é válida para o COMENTÁRIO PREMIADO.
Clique AQUI para saber como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.