sobre livros e a vida

29/12/2012

Lançamentos… O Janeiro da Novo Conceito #26

Heey gente, tudo bem??

Olha eu com lançamentos para deixar todo mundo pilhado õ/ Yes. Dessas vez são os da editora Novo Conceito. Agora além de deixar vocês doidinhas para comprá-los eu confesso que vocês terão a linda chance de ganhá-los. Pois TODOS esses livros estarão na promoção de aniversário do blog em Janeiro. Divo?? Sim !! Mas chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa.

E ai, qual interessou mais você? Torça para ganhá-lo em uma das promoções que estão por vir.
Beijoos

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.